Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / HOMENAGEM

Carolina Dieckmann homenageia Tarcísio Meira e recorda ansiedade em primeira cena com o ator: "Tremo só de lembrar"

Nas redes sociais, a atriz lamentou a perda e fez diversos elogios ao trabalho do artista

Redação Contigo! Publicado em 12/08/2021, às 16h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carolina Dieckmann homenageia Tarcísio Meira e fala sobre ansiedade em primeira cena com o ator: "Tremo só de lembrar" - Reprodução/Instagram
Carolina Dieckmann homenageia Tarcísio Meira e fala sobre ansiedade em primeira cena com o ator: "Tremo só de lembrar" - Reprodução/Instagram

Carolina Dieckmann lamentou a morte de Tarcísio Meira e relembrou momentos que viveu com o artista. Aos 85 anos, ele faleceu devido a complicações da Covid-19, nesta quinta-feira (12). 

Nesta tarde, a atriz ela compartilhou nas redes sociais alguns cliques ao lado do ator, dentro e fora das telinhas.

Em texto de homenagem, ela falou sobre primeira cena em que teve que gravar com ele e ficou muito nervosa.

"Conheci Tarcísio num dia em que faríamos uma cena que ele (meu suposto pai) passa mal no meu colo. Confesso que eu não sei como eu fiz, e até hoje tremo só de lembrar: meu deus, como assim, ele assim, tão perto?", disse ela.

Logo depois, ela fez diversos elogios ao ator: "Tarcísio exalava doçura e generosidade. Tarcísio, galã em tudo, é símbolo de uma era, no teatro, no cinema, na TV no nosso Brasil. Um viva a arte brasileira! Tarcísio: seu legado é eterno. Um aplauso gigante, querido… infinito. Um beijo, Gloria e Tarcisinho. Que a vida volte logo a ser doce; meus sentimentos"

TRISTEZA

A atriz Glória Menezes teve alta e deixou o Hospital Israelita Albert Einstein no início desta tarde de quinta-feira (12).

Segundo informações do Estadão, os médicos decidiram mandá-la para terminar a recuperação em casa. Ela teria deixado o local ao lado do único herdeiro, Tarcísio Filho.