Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRISTE!

Carolina Dieckmann emociona a web ao lamentar morte do avô aos 98 anos: "Vai chegar no céu aplaudido"

A atriz fez um album de lembranças de Waldemar Dieckmann e uma homenagem cheia de amor

Redação Contigo! Publicado em 25/04/2021, às 12h53

Carolina Dieckmann emociona a web ao lamentar morte do avô aos 98 anos: "Vai chegar no céu aplaudido" - Reprodução/Instagram
Carolina Dieckmann emociona a web ao lamentar morte do avô aos 98 anos: "Vai chegar no céu aplaudido" - Reprodução/Instagram

No último sábado (24), Carolina Dieckmann emocionou a web ao anunciar a morte de Waldemar Dieckmann, aos 98 anos.

A atriz compartilhou algumas lembranças do avô acompanhada de uma recente conversa com seu pai, Roberto Dieckmann.

"Vovô virou estrelinha. 'Uma vida de mais de 98 anos é coisa de se celebrar, né, filha? Vai chegar no céu aplaudido', meu pai disse. 'É pai, com faixa de campeão, mas a gente pode ficar triste, né?'. 'Pode. Mas só um pouco. Muito, só mesmo amor'", escreveu ela no Instagram.

A artista finalizou a publicação com um recado cheio de emoção. "Até um dia, vô. Vou lembrar para sempre de você cantando: 'Um pequenino grão de areia, que era um grande sonhador'. Esse, vai ser sempre você", encerrou.

Nos comentários, a loira recebeu apoio dos amigos e fãs. "Meus sentimentos", disse Angélica. "Meu abraço forte em você", comentou Marcos Veras. Já um admirador ressaltou: "Toda a força do mundo".

NOVO VISUAL

Carolina Dieckmann aproveitou o feriado da última quarta-feira (21) para renovar o seu visual e apostar nos fios ainda mais iluminados.

Nos Stories do Instagram, a atriz dividiu o processo da mudança e no feed da rede social surgiu poderosíssima com o resultado da transformação.

Veja: