Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Carolina Dieckmann dispensa sutiã e deixa decote poderoso à mostra: "Deusa"

Vestindo uma camisa de botão, a atriz Carolina Dieckmann surgiu em cliques bem naturais exibindo o decote generoso; veja imagens

Redação Contigo! Publicado em 10/01/2022, às 16h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carolina Dieckmann dispensa sutiã e deixa decote poderoso à mostra: "Deusa" - Reprodução/Instagram
Carolina Dieckmann dispensa sutiã e deixa decote poderoso à mostra: "Deusa" - Reprodução/Instagram

A atriz Carolina Dieckmann deixou os seguidores desnorteados nesta segunda-feira (10) ao publicar cliques para lá de arrebatadores em seu perfil oficial do Instagram. É que a musa de 43 anos exibiu seu decote poderoso na web em imagens bem naturais, dando destaque à sua beleza.

Dispensando o sutiã, a loira foi fotografada vestindo uma camisa de botão bem chamativa nas cores azul, amarelo e branco. Ela ainda combinou a vestimenta com um par de brincos longos da cor turquesa, o acessório possui uma espécia de franja, deixando o visual ainda mais belo.

Sem fechar a peça, Carolina Dieckmann esbanjou o decote cheio de pintinhas de sol e causou com o volume avantajado dos seios. Como postou três imagens diferentes, a atriz pediu o auxílio dos fãs na legenda da publicação: "Bora me ajudar a escolher? Um, dois ou três?"

Como já era de se esperar, os seguidores deixaram elogios bem ousados na seção de comentários. "Deusa", escreveu um. "Linda de qualquer jeito". babou outro admirador. "Significado de tanto faz", disse mais um. "Três tiros na sequência, mas o último foi fatal", acrescentou outro.

Recentemente, a atriz surgiu na praia puxando a parte de baixo do biquíni até o limite e quase mostrou demais. Dona de um corpão cheio de curvas, ela exibiu a barriga super sarada e os pernões estonteantes. Em um dos cliques, ela posou de ladinho mostrando o bumbum redondinho.

UAU

A atriz Carolina Dieckmann encantou os seguidores ao aparecer em seu perfil usando um biquíni fio-dental. A bela posou para cliques ao natural em sua mansão.

Na área externa, ela aproveitou o dia de sol para exibir toda a sua beleza. Em uma das fotos, a atriz dá até uma puxadinha estratégica na calcinha.

Veja: