Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Escândalo! Carol Peixinho posa seminua e Thiaguinho reage com comentário ousado

Carol Peixinho posa seminua, abaixa a blusinha, exibe o corpão e ganha cantada indiscreta do cantor

Redação Contigo! Publicado em 15/06/2022, às 10h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carol Peixinho posa seminua e Thiaguinho reage com comentário ousado: "Amor" - Reprodução/Instagram
Carol Peixinho posa seminua e Thiaguinho reage com comentário ousado: "Amor" - Reprodução/Instagram

A bela Carol Peixinho surgiu pronta para causar ao publicar uma série de fotos arrasadoras em seu perfil nas redes sociais nesta quarta-feira (15). 

Na praia, ela tirou o top e o segurou com as mãos em um clique bem quente. Na foto, a ex-BBB exibe seu corpo torneado e as curvas perfeitas pelas quais é conhecida desde os tempos em que foi um dos destaques do reality.

Com os cabelos soltos e as tatuagens à mostra, ela encantou os fãs, sobretudo um mais do que especial: o cantor Thiaguinho, seu namorado. Nos comentários da publicação, ele deixou uma mensagem se derretendo.  

"Fotos lindas feito você, meu amor!", disse ele. Fãs reagiram imediatamente. "Musa", comentou um. "Deusa demais", afirmou outro. "Essa mulher é um escândalo de linda", escreveu outro. 

Veja:

NAMORADO BABÃO

É o amor! A ex-BBB Carol Peixinho deixou o cantor Thiaguinho completamente desnorteado na última ao surgir de forma indiscreta na web. É que a ex-No Limiteabusou de sua beleza ao publicar cliques quentíssimos apenas de lingerie. As peças, rendadas e pretas, realçaram o corpaço impecável da musa fitness, dando enfase para o decote generoso, a barriga chapada e a cintura de pilão.

Nos comentários, o pagodeiro fez questão de se mostrar deslumbrado pela namorada. "Linda em tudo", babou ele.