Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Carol Nakamura eleva a temperatura em clique de lingerie mínima na cama: ''Deusa''

Atriz posou sexy com lingerie mínima na cama e exibiu corpão invejável

Redação CONTIGO! Publicado em 11/04/2020, às 11h19 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carol Nakamura eleva a temperatura em clique de lingerie mínima na cama - Arquivo Pessoal
Carol Nakamura eleva a temperatura em clique de lingerie mínima na cama - Arquivo Pessoal

Musa dos cliques ousados, a atriz Carol Nakamura deixou os internautas babando na madrugada deste sábado (11) com mais fotão na web.

Desta vez, a musa posou com sua jaqueta aberta deixando à mostra a lingerie mínima, ostentando o corpão invejável. Ela fez caras e bocas para a lente e deixou os fãs babando.

Na legenda do clique, ela falou sobre a evolução da personalidade. "A mulher que eu me tornei têm o coração um pouco mais frio, o olhar um tanto mais apurado, o abraço muito mais seletivo, mas o sorriso, ah o sorriso, esse continua igual. A mulher que eu me tornei é um tanto complicada de se decifrar", começou dizendo.

"A mulher que eu me tornei venceu batalhas que pensava não ser capaz. Eu tenho orgulho dessa mulher guerreira. Orgulho por ter evoluído tanto. Quando olho pra trás e percebo que aquela menina insegura e sonhadora passou por tudo aquilo e se transformou nessa mulher, sinto que valeu a pena todo o caminho percorrido. Eu amo ser quem eu sou. A mulher que eu me tornei é o meu maior orgulho porque só eu sei tudo o que ela passou para chegar até aqui", explicou.

DESABAFO SEXY

Na noite da última quarta-feira, 8, a atriz Carol Nakamura usou seu perfil nas redes sociais para compartilhar um clique que parou a web.

No registro, Carol fez carão e ostentou seu bumbum sarado ao usar um body cavadíssimo. Na legenda, a atriz aproveitou para falar sobre falso moralismo.

Veja!