Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ABRIU O JOGO

Carol Dias fala sobre os desentendimentos com Kaká e brinca: “Quando brigamos a culpa é sempre dele”

Em papo sincero, modelo ressalta a importância do diálogo entre o casal e diz que atualmente as reconciliações são fáceis

Redação Contigo! Publicado em 20/09/2021, às 13h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carol Dias fala sobre os desentendimentos com Kaká e brinca: “Quando brigamos a culpa é sempre dele” - Reprodução/Instagram
Carol Dias fala sobre os desentendimentos com Kaká e brinca: “Quando brigamos a culpa é sempre dele” - Reprodução/Instagram

Carol Dias falou sobre seu relacionamento com o marido, o ex-jogador da seleção brasileira de futebol, Kaká. Em papo com os seguidores neste domingo (20), em seu perfil nas redes sociais,  ela respondeu as dúvidas.

Sincera, ela abriu o jogo sobre os desentendimentos do casal. “Já brigamos mais! Hoje em dia a gente nem tem tempo para isso”, confessa  a modelo e brinca, em seguida. “Se brigamos, a culpa é sempre dele”, dispara.

Na sequência, ela contou sobre o a evolução do casal quando rolam as crises e ressaltou a importância do diálogo no relacionamento.

“Falando sério agora... Nós aprendemos a nos reconciliar mais rápido, resolvemos logo! Conversamos muito! Falamos sobre tudo! A pessoa com quem eu vou passar o resto da minha vida! Meu parceiro fiel Kaká”, declarou.

MAIS FILHOS?

Carol Dias respondeu recentemente também algumas dúvidas de seus seguidores.

A modelo e o ex-craque estão juntos há 3 anos, desde 2019. Os pombinhos, inclusive, já são papais da pequena Esther, de 1 ano e 10 meses, e não pretendem parar por aí. Conforme a loira, o casal quer ter mais filhos.

Em relação a ciúmes, ela afirmou aos internautas que o ex-futebolista não dá motivos para ser ciumenta. "Ele nunca me dá motivos. Só seu eu inventar algum (risos)", brincou ela.