Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MANDOU A REAL

Carol Dias fala sobre vontade de ter mais filhos e ciúmes do marido, Kaká: “Eu ignoro ou falo”

Em conversa com os seguidores, modelo não se intimida e responde com sinceridade dúvidas sobre seu relacionamento com o ex-craque

Redação Contigo! Publicado em 31/08/2021, às 12h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carol Dias fala sobre vontade de ter mais filhos e ciúmes do marido, Kaká: “Eu ignoro ou falo” - Reprodução/Instagram
Carol Dias fala sobre vontade de ter mais filhos e ciúmes do marido, Kaká: “Eu ignoro ou falo” - Reprodução/Instagram

Carol Dias respondeu algumas dúvidas de seus seguidores durante a última segunda-feira (30) e, entre pergunta e outra, falou de seu relacionamento com o marido, o  Kaká.

A modelo e o ex-craque estão juntos há 3 anos, desde 2019. Os pombinhos, inclusive, já são papais da pequena Esther, de 1 ano e 10 meses, e não pretendem parar por aí. Conforme a loira, o casal quer ter mais filhos.

Em relação a ciúmes, ela afirmou aos internautas que o ex-futebolista não dá motivos para ser ciumenta. "Ele nunca me dá motivos. Só seu eu inventar algum (risos)", brincou ela.

"Normalmente sempre parte do outro lado. Daí ou eu ignoro ou falo pra pessoa nem que seja em um tom de brincadeira”, acrescentou.

DESABAFOU

Carol Dias, a esposa de Kaká, desabafou nas redes sociais há alguns dias sobre a dificuldade que sua filha tem para dormir.

Mãe de Esther, de 10 meses, ela mostrou clique encantador da pequena deitada com os olhinhos abertos e encantou a web com tanta fofura.

Na legenda, ela escreveu: “'Olhando para o nada, pensando em tudo'. Agora essa mocinha aprendeu a lutar contra o sono. A mamãe que lute!".