Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Carol Dantas foge de pergunta sobre traição de Neymar Jr em evento beneficente

Mãe do filho de Neymar Jr, Carol Dantas foge de pergunta sobre traição do jogador em evento beneficente em São Paulo; confira

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 22/06/2023, às 21h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe do filho de Neymar Jr, Carol Dantas foge de pergunta sobre traição do jogador em evento beneficente em São Paulo; confira - Reprodução/AgNews
Mãe do filho de Neymar Jr, Carol Dantas foge de pergunta sobre traição do jogador em evento beneficente em São Paulo; confira - Reprodução/AgNews

Carol Dantas, mãe do filho de Neymar Jr, protagonizou um momento tenso durante o evento de leilão beneficente do Instituto Projeto Neymar Jr, realizado em São Paulo nesta quinta-feira (22). A influencer, que chamou a atenção com um elegante look preto no tapete vermelho, foi abordada por jornalistas para uma entrevista, mas decidiu abandoná-la após ser questionada sobre a polêmica envolvendo a traição do jogador.

A presença de Carol Dantas no evento despertou grande interesse da mídia e dos fãs, ávidos por obter informações sobre a vida pessoal do famoso atleta. No entanto, a influencer demonstrou claramente sua indisposição em abordar o assunto que envolvia Neymar Jr e sua recente traição a Bruna Biancardi, além do subsequente pedido de desculpas nas redes sociais.

Ao ser indagada sobre o caso, Carol Dantas optou por uma atitude enfática. Sem proferir uma palavra sequer, ela decidiu se retirar abruptamente da entrevista, deixando os repórteres sem resposta e adentrando o evento.

A atitude da mãe de Davi Lucca, filho de Neymar Jr, chamou a atenção de todos os presentes, que presenciaram o momento constrangedor. Carol Dantas demonstrou sua clara posição em relação ao assunto, recusando-se a discutir publicamente a polêmica que envolveu o pai de seu filho.

O QUE ACONTECEU COM NEYMAR JR?

A namorada de Neymar Jr.Bruna Biancardi decidiu deixar o jogador de futebol de lado ao publicar um álbum de fotos do casamento do 'parça' do atleta Cris Guedes, que casou com a influencer Bianca Coimbra. O post foi feito no Instagram.

Traída pelo camisa 10 da Seleção, a modelo não publicou nenhuma foto ao lado do famoso mesmo que os dois tenham sido padrinhos do casamento. Neymar, inclusive, também é padrinho de um dos filhos do casal. 

Bruna Biancardi resolveu compartilhar imagens com a noiva e com o restante das madrinhas, que usaram um belíssimo vestido rosa para combinar. Ela também mostrou um registro dos noivos se beijando na festa pós-cerimônia. 

Não perca nenhuma notícia dos famosos: siga a Contigo! no Instagram.