Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Genética

Carol Dantas compartilha momento de descontração com os filhos e semelhança chama atenção: ''Iguais''

Davi Lucca e o irmãozinho de dois meses apareceram juntinhos em foto fofa; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 30/11/2019, às 13h56 - Atualizado às 13h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carol Dantas mostra momento fofo entre os filhos - Reprodução/Instagram
Carol Dantas mostra momento fofo entre os filhos - Reprodução/Instagram

Carol Dantas está documentando a fofura de seus filhos e deixando seguidores encantados.

A influencer surgiu neste sábado (30) em dois momentos de pura fofura e descontração com os filhos. Davi Lucca, de oito anos, fruto de seu relacionamento com o jogador Neymar Jr, aparece ao lado dela em uma das fotos fazendo careta. "É nóis!", brincou a legenda.

Já em outro clique, Davi posa ao lado do irmãozinho, Valentin, que tem apenas dois meses de vida. O menino é fruto do casamento com Vinicius Martinez. "Para! Perfeitos!", exaltou a loira na legenda.

Os momentos atraíram os costumeiros comentários de "Família linda" e "Genética boa", mas teve quem se impressionasse com o tamanho de Valentin. "Meu Deus, o tamanho desse bebê! Ele não nasceu 'ontem'?", questionou. Outros ainda perceberam a semelhança entre os meninos: "Iguais", escreveu um.

ANIVERSÁRIO

Na última segunda-feira (25), está sendo muito especial para o casal, Vinicius Martinez e Carol Dantas. Isso porque o marido da influencer está fazendo aniversário hoje e ela usou o seu perfil nas redes sociais para fazer uma linda homenagem ao amado. Juntos, o casal são pais do pequeno, Valentin.

"Aniversário da pessoa que trouxe resposta e sentido para minha vida era eu e Davi, agora somos nós e nossa linda família! Eu, Davi e Valentin te amamos muito!", começou ela escrevendo na legenda do post.

Davi Lucca e Valentin, filhos de Carol Dantas

Carol Dantas e Davi Lucca