Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Susto

Carol Celico é internada com diagnóstico preocupante no intestino: "Muito forte"

Carol Celico precisou ser hospitalizada às pressas em SP após o Réveillon, revelou o diagnóstico e deu detalhes sobre seu quadro clínico

Redação Contigo! Publicado em 04/01/2022, às 16h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carol Celico é internada com diagnóstico preocupante no intestino: "Muito forte" - Reprodução/Instagram
Carol Celico é internada com diagnóstico preocupante no intestino: "Muito forte" - Reprodução/Instagram

Ex-esposa de Kaká, a influenciadora Carol Celico precisou ser internada às pressas na cidade de São Paulo no primeiro dia do ano após sentir um forte desconforto na barriga pela manhã. Nesta terça-feira (4), ainda hospitalizada, a morena utilizou seu Instagram para dar a notícia aos fãs.

Em seu Stories, ela revelou que foi diagnosticada com colite após os médicos descobrirem três bactérias intestinais preocupantes. Elas acabaram inflamando, causando dores abdominais e gerando a doença. Em seguida, a morena deixou subentendido que a patologia foi causada através de uma intoxicação alimentar.

Em seu perfil, ela se fotografou na cama hospitalar. "Não sou de usar o Instagram para dar notícias ruins, nem de ficar fazendo drama de qualquer coisa, principalmente porque sei quanta gente gosta de gerar engajamento desta maneira. Eu não gosto", começou em texto.

"Infelizmente comecei dia primeiro com uma dor muito forte abdominal, voltei às pressas para SP e estou internada com três bactérias bem fortes intestinais, que me causaram colite e inflamaram 100% do meu intestino", informou Carol, adicionando que já está medicada e apresentando melhora graças aos cuidados clínicos.

"Se cuidem sempre, estejam atentos ao que comem, e sempre mantenham exames de saúde atualizados", alertou. E seguiu mandando um recado importante aos que passaram a virada do ano fora da cidade natal: "Muito cuidado também todos que voltam de viagem, evitem encontrar pessoas (principalmente familiares e mais velhos) nos próximos dias, pois os casos estão aumentando e não precisamos de mais pessoas em risco, seja por Covid, influenza, etc... Se cuidem!"

CIÚME?

Recentemente, a esposa do Kaká,Carol Dias, interagiu com os seus seguidores e fez algumas declarações bem reveladoras sobre sua relação com a família do jogador, que tem filhos com a ex-esposa, Carol Celico

Em seu perfil do Instagram, ela foi perguntada se tem ciúmes das crianças do outro casamento do marido e deu uma resposta cheia de revelações.

Veja: