Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ANIVERSÁRIO

Carol Castro comemora o quarto aniversário da herdeira e fala sobre a maternidade: "Experiência forte e arrebatadora"

A atriz escreveu linda homenagem para Nina e falou sobre a alegria de ser mãe; veja

Redação Contigo! Publicado em 12/08/2021, às 13h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carol Castro comemora o quarto aniversário da herdeira e fala sobre a maternidade: "Experiência forte e arrebatadora" - Reprodução/Instagram
Carol Castro comemora o quarto aniversário da herdeira e fala sobre a maternidade: "Experiência forte e arrebatadora" - Reprodução/Instagram

Carol Castro comemorou nesta quinta-feira (12) o aniversário de 4 anos da sua filha Nina.

Nas redes sociais, ela compartilhou diversos cliques da pequena: vestida princesa, com roupa colorida, em momento descontraído com a mamãe e também quando ela era apenas um bebê.

"4 anos do maior amor do universo! Da experiência mais forte, reveladora, arrebatadora e que ressignifica tudo! Parabéns, minha princesa guerreira. Saúde, sempre. Que jornada linda que é ser sua mãe! Obrigada papai do céu por essa benção na minha vida. O aniversário é da Ninoca, mas o presente é meu. Te amo. Aliás, parabéns para mim também, já que há 4 anos nasceu uma mãe… Eterno aprendizado. Coração batendo fora do peito. Amor profundo. Infinito", homenageou a mãe na legenda.

Nos comentários, seguidores parabenizaram a pequena: "Parabéns, Nina e mamãe! Que bênção! Saúde sempre!", desejou uma. "Parabéns para essa linda. Aproveita cada segundo Carol", disse outra. "Parabéns para Ninoca! Muita saúde, amor, alegria e sapequices", escreveu mais uma. 

LUTO

A atriz Carol Castro deixou os internautas com lágrimas nos olhos nesta última quinta-feira (5) ao se despedir de uma familiar muito querida.

Ela aproveitou o TBT para homenagear sua tia, que faleceu recentemente vítima das complicações da Covid-19. Devastada, a estrela resgatou uma memória marcante com a ente querida e lamentou: