Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Carol Castro celebra aniversário de 2 anos e 4 meses da filha com clique antigo: ''Amor de mãe''​

Atriz resgata clique de Nina e se derrete de amores pela herdeira

Redação Contigo! Publicado em 12/12/2019, às 18h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carol Castro explode fofurômetro com clique antigo de Nina - Instagram
Carol Castro explode fofurômetro com clique antigo de Nina - Instagram

Alerta de fofura! Carol Castro explodiu o fofurômetro nesta quinta-feira (12) ao celebrar o aniversário de 2 anos e 4 meses de sua herdeira, a pequena Nina.

Nas redes sociais, a atriz aproveitou o dia de tbt, sigla em inglês para Throwback Thursday, algo como regresso de quinta-feira, e compartilhou um clique de quando a filha ainda era um bebê de colo e se derreteu.

“Minha pequena hoje está completando 2 anos e 4 meses. Olha como ela era dois anos atrás! Como voa, esse tal de tempo. E como cresce esse amor a cada dia, mesmo achando que não é possível amar mais! Então é esse o amor de mãe, né? Entendi. Estou entendendo”, escreveu ela.

Nos comentários, seguidores anônimos e famosos ficaram encantados com o clique e com a demonstração de amor da mamãe coruja e não perderam tempo em deixar elogios e muitas mensagens de carinho.

“Que menina linda”, elogiou uma seguidora. "Muita linda. Parabéns e felicidade", desejou outra, “Ninoca linda”, escreveu a atriz Roberta Rodrigues.

ROMANCE:

Só alegria para o casal de atoresBruno Cabrerizo e Carol Castro. A atriz usou o seu perfil nas redes sociais para compartilhar um clique com os seus internautas onde surge deitada com um sorrisão estampado em seu rosto e em sua legenda ela escreveu mensagem desejando uma ótima semana para os seus internautas: "Vamos começar a semana sorrindo? 1, 2, 3... valendo! Boa semana pra todos nós.".

Ao ver o post da amada, Cabrerizo se divertiu e declarou o seu amor e carinho pela namorada: "Sorriso de 'tubaroa' pra combinar com o meu sorriso de tubarão, hahaha.", disse o ator.

Veja: