Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Carmo Dalla Vecchia publica clique raríssimo do filho: “Ele usa suspensórios”

Sempre discreto, Carmo Dalla Vecchia surge em momento de puro amor com o herdeiro e seguidores se derretem

Redação Contigo! Publicado em 11/11/2021, às 15h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em momento raro, Carmo Dalla Vecchia publica clique do filho cheio de estilo - Instagram/Juliana Ramos
Em momento raro, Carmo Dalla Vecchia publica clique do filho cheio de estilo - Instagram/Juliana Ramos

Que amor! Sempre discreto quando o assunto é vida pessoal, Carmo Dalla Vecchia encantou seus seguidores na tarde desta quinta-feira (11) ao compartilhar um momento encantador junto do herdeiro.

Em seu perfil das redes sociais, o ator publicou um clique onde o pequeno Pedro Rafael, seu filho junto do marido, o autor de novelas João Emanuel Carneiro, aparece todo cheio de estilo.

Sorridente, o menino surgiu usando blusa social de botão, além de suspensórios. Na legenda, o papai coruja se derreteu e foi só amores pelo menino.

“Sim, ele usa suspensórios. É uma criança de época.”, escreveu ele, encantando amigos e fãs, que não dispensaram palavras na hora de elogiar pai e filho.

“Príncipe mais lindo do mundo”, disse um fã. “Como [vocês] são lindos”, elogiou outro. Além dos fãs, nomes conhecidos como Letícia Spiller, João Vitti, Fernanda Paes Leme, entre outros, também deixaram mensagens de carinho.

Veja:

APRENDENDO COM A PATERNIDADE

Recentemente, o artista participou do Se Joga e falou sobre um momento mágico: a paternidade. Ele revelou que está aprendendo muito com o filho e desabafou sobre ser pai aos 49 anos.

"Quando você é mais jovem, você tem uma disposição muito maior. Mas não necessariamente, quando você é jovem, você tem o preparo psicológico para ser pai. Acho que são coisas que você coloca na balança. Por exemplo: eu operei meus dois joelhos em dezembro, então confesso que pra correr com o Pedro hoje eu faço um esforço", citou.