Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / AMOR PERFEITO

Carmo Dalla Vecchia faz revelação sobre trisal em novela: 'Escondido'

Carmo Dalla Vecchia, Érico em 'Amor Perfeito', falou sobre a reta final da novela e a relação com Duca Rachid

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 15/09/2023, às 21h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carmo Dalla Vecchia em 'Amor Perfeito' - Reprodução/TV Globo
Carmo Dalla Vecchia em 'Amor Perfeito' - Reprodução/TV Globo

Carmo Dalla Vecchia, ator e ex-modelo, marcou presença no PODCARAS e abriu o jogo sobre os últimos momentos de Amor Perfeito. Interpretando Érico, os dois carregam algo em comum. O personagem homossexual guarda esse segredo na trama e é ameaçado. Gilda (Mariana Ximenes), vilã da novela das 7, faz o membro da diretoria do Grupo Rubião se tornar um refém. O grande amigo de Leonel (Paulo Gorgulho) na teledramaturgia, durante entrevista no podcast tentou sabonetar, evitando contar algumas novidades da reta final.

Mesmo sem dar spoilers, Carmo Dalla Vecchia pensou em um final alternativo e compartilhou ao vivo: "Eu ia fazer um trisal! Mas não sei se deixariam por causa do horário. Deviam fazer bastante escondido", disparou. O trisal com Verônica (Ana Cecília Costa) e Romeu (Domingos de Alcantara) seria um desejo do ator e marido de João Emanuel Carneiro. Para alegrar o público, o veterano antecipou que já gravou as cenas finais de Amor Perfeito e o desfecho de Érico.

Leia também:Globo polemiza ao cortar beijo entre Carmo Dalla Vecchia e Amaury Lorenzo: "Vergonha"

Duca Rachid, jornalista e autora da novela, é muito amiga de Carmo Dalla Vecchia. O ator deu detalhes de uma conversa que teve com a escritora da Globo: "Eu tenho um afeto muito grande pela Duca Rachid. Ela me chamou para fazer todas as novelas dela e eu fiz. [Agora] ela me chamou para fazer um personagem que estava passando pelo o que eu estava vivendo. Meu personagem [em Órfãos da Terra] morreu quando eu fui buscar meu filho. Ela fez isso por mim! Ela foi a única que soube que eu ia ser pai, além da minha família".

Dalla Vecchia participou da Batalha do Lip Sync, no Domingão, ganhando o reforço de Amaury Lorenzo e Diego Martins. Kelvin e Ramiro, de Terra e Paixão, foram a 'cereja do bolo' na apresentação. Carmo disputou contra Tiago Abravanel, ator e cantor, que fez questão de homenagear Silvio Santos. O público do sofá e internautas ficaram revoltados com a Globo, após cortar a cena de beijo na performance. Os fãs foram pegos de surpresa com o advogado da ficção dublando Madonna e vestido de drag queen.