Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

Carmo Dalla Vecchia faz brincadeira para descobrir sexualidade de Kaysar: "Gostou?"

Carmo Dalla Vecchia faz brincadeira inusitada com o ex-BBB Kaysar e deixa ele em uma saia justa; veja o vídeo

Redação Contigo! Publicado em 01/12/2022, às 14h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carmo Dalla Vecchia faz brincadeira para descobrir sexualidade de Kaysar: "Gostou?" - Reprodução/Instagram
Carmo Dalla Vecchia faz brincadeira para descobrir sexualidade de Kaysar: "Gostou?" - Reprodução/Instagram

O ator Carmo Dalla Vecchia compartilhou um vídeo bem descontraído nas suas redes sociais nesta quinta-feira (01).

Em um camarim, ele surgiu ao lado do ex-BBB Kaysar e perguntou para o amigo: "Kaysar, você acha que tem chance de você ser do vale?". "Vale" é uma gíria usada para identificar pessoas que fazem parte da comunidade LGBTQIAP+

Kaysar, então, entra na brincadeira e diz: "Do vale? Eu? Acho que não". "Às vezes as pessoas perguntam, ficam curiosas. Você se incomodaria que eu fizesse um teste?", complementa Carmo Dalla Vecchia.

O ex-BBB não responde e então o ator aperta um dos mamilos de Kaysar. Ele então questiona se pode fazer o mesmo teste e faz o mesmo em um dos mamilos de Carmo Dalla Vecchia, que simula uma fraqueza, fazendo piada com a situação.

Kaysar logo pergunta: "Gostou?". "Que é isso Kaysar, sou casado", responde o ator. Kaysar, então, dá risada e diz: "E eu sou solteiro".

CRÍTICA

O ator CarmoDalla Vecchia fez um desabafo forte e comovente na tarde desta quinta-feira (24), dia em que o Brasil estreia sua participação na Copa do Mundo do Catar.

Assumidamente homossexual, o artista questionou o motivo de a FIFA (Federação Internacional de Futebol) ter permitido que o evento fosse sediado por um país onde a homossexualidade é considerada crime, ressaltando ainda as proibições de manifestações em prol da causa.

“Você iria a uma festa onde não é bem-vindo e onde pessoas como você não são bem-vindas? Onde os convidados são intimados a se calarem? E se o anfitrião dessa mesma festa te tolerasse, te suportasse, desde que você se condicionasse ao que eles chamam de cultura? E isso é sobre ir contra características básicas do seu estar no mundo?”, iniciou ele.