Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Eita!

Carlos Alberto de Nóbrega é internado em São Paulo: "Estava com sintomas"

O apresentador Carlos Alberto de Nóbrega é internado em São Paulo; saiba mais

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 17/08/2023, às 20h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O apresentador Carlos Alberto de Nóbrega é internado em São Paulo: "Estava com sintomas" - Reprodução/Instagram
O apresentador Carlos Alberto de Nóbrega é internado em São Paulo: "Estava com sintomas" - Reprodução/Instagram

O apresentador do SBT Carlos Alberto de Nóbrega, de 87 anos, foi internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, nesta quinta-feira (17). Ele apresentou sintomas de uma gripe forte, como febre e tosse, e está fazendo exames para confirmar se está com covid-19.

De acordo com o colunista Lucas Pasin, do UOL, o filho do apresentador, Marcelo de Nóbrega, revelou o motivo da internação: “Ele estava com sintomas de gripe bem forte, e está fazendo exames. Não sabemos ainda o que ele tem”, disse Marcelo.

Meu pai estava com febre desde o começo da semana, tosse, sintomas de uma gripe forte. A suspeita é que seja covid, mas está fazendo os exames todos ainda, não confirmamos ainda”, acrescentou o filho do apresentador.

O filho do apresentador ainda disse que ele está bem e que foi ao hospital sozinho porque não costuma ter febre alta. Carlos Alberto de Nóbrega é um dos apresentadores mais famosos do Brasil, conhecido por comandar o programa A Praça é Nossa, no SBT. Ele também é pai de outros cinco filhos, além de Marcelo.

SINCERÃO!

O apresentador Carlos Alberto de Nóbrega causou polêmica ao expor sua mágoa em relação ao descaso da direção do SBT com o humorístico A Praça É Nossa. Sincerão, o comunicador demonstrou indignação com o horário que o programa é transmitido.

De coração aberto, em entrevista ao Roda Viva, o humorista afirmou ser absurdo colocar um programa de humor no início da madrugada. Apesar de não concordar com a escolha, o funcionário demonstrou que não tem poder sobre algumas escolhas da atração.

"Eu loto um teatro com capacidade de 1.800 pessoas, mas pelo seguinte: o meu programa entra num horário absurdo! Fazer um programa das 23h30 da noite às 1h30 da manhã é algo absurdo. Mas tudo bem. Manda quem pode, obedece quem tem juízo. Ponto final", disparou ele.

Não perca nenhuma notícia dos famosos: siga a Contigo! no Instagram.