Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Susto

Carlos Alberto de Nóbrega é internado após sofrer infecção generalizada

O ator teve que ser levado ao hospital após ingerir iogurte estragado: ''Levei um susto''

Redação Contigo! Publicado em 12/01/2020, às 17h36 - Atualizado às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carlos Alberto de Nóbrega é internado após sofrer infecção generalizada - SBT
Carlos Alberto de Nóbrega é internado após sofrer infecção generalizada - SBT

Carlos Alberto de Nóbrega teve que ser internado às pressas no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, após ter uma infecção generalizada.

Nos Stories do Instagram neste domingo (12), o humorista surgiu repousando e decidiu tranquilizar os fãs acerca de seu estado de saúde. "Oi, gente. É o seguinte: hoje o assunto é sério. Eu estou internado no hospital devido a uma infecção genealizada, causada por uma infecção intestinal, porque na quarta-feira eu tomei um iogurte e eu não reparei na validade", revelou ele, que mandou um alerta:

"Isso é uma coisa muito séria. Você tem que fazer o que eu não fiz: quando for comprar qualquer produto, veja a validade. Porque você pode perder a sua vida por causa de uma besteira, de uma irresponsabilidade de comerciantes que não se preocupam com as pessoas."

Ao lado da esposa, Renata Domingues, o ator disse que deve ficar mais tempo em observação. "Eu estou bem, graças a Deus. Mas eu levei um susto muito grande. Vou ficar internado alguns dias e, a partir de agora, eu vou ver a validade até da minha mulher (risos). Coitada, está pagando por isso!", brincou ele.

Carlos Alberto de Nóbrega