Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Problema grave

Carlos Alberto de Nóbrega abre o coração ao falar sobre sua saúde: ''Não sei se ia sair vivo''

Ele conta que passou um filme por sua cabeça quando estava dentro de âmbulância

Redação Contigo! Publicado em 28/01/2020, às 14h05 - Atualizado às 14h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carlos Alberto de Nóbrega: ''Não sei se ia sair vivo'' - Reprodução
Carlos Alberto de Nóbrega: ''Não sei se ia sair vivo'' - Reprodução

O apresentador Carlos Alberto de Nóbrega emocionou os fãs ao abrir coração no TV Fama desta segunda-feira (27).

Ele contou que descobriu ao acaso um problema na próstata. "Eu comecei a emagrecer e não sabia o que estava acontecendo, mas estava esperando janeiro quando eu ia voltar de viagem para fazer exames", afirmou.

Só que o apresentador acabou passando mal durante dias de descanso ao lado da família. Ele pensou se tratar de um problema digestivo, mas era mais grave.

"No dia seguinte eu acordei e tive febre. E foi onde entrou a salvação: comecei a ter um soluço que não parava. Ele me deu um remédio e pediu um exame de sangue e uma tomografia. Ele disse que eu estava com uma infecção muito forte e ia ser internado. Fui de ambulância", relata ele.

Muito emocionado, o apresentador do humorístico A Praça é Nossa conta que passou um filme por sua cabeça quando ele seguia para a internação.

"Eu não percebia, mas sentia que alguma coisa estava errada. Eu operei duas vezes a próstata, mas coisa bem leve. Eu não desejo para ninguém. Eu nunca falei isso nem para a Renata, mas foi uma volta ao passado: meu pai [o também apresentador Manoel da Nóbrega] teve a mesma coisa. Na sexta ele teve um problema e foi de ambulância para nunca mais sair. Eu deitado vendo o carro dela atrás, me veio o passado, 41 anos atrás e eu atrás da ambulância com meu pai dentro", afirmou.

"Não sei se eu ia sair vivo", disparou o humorista.