Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / HAJA CORAÇÃO

Carlos Alberto da Nóbrega fica aos prantos após reencontro inesperado ao vivo: "Emoção"

Carlos Alberto da Nóbrega fica aos prantos após reencontro de 'A Praça É Nossa' e emociona telespectadores do 'Fofocalizando'; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 15/06/2023, às 17h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carlos Alberto da Nóbrega fica aos prantos após reencontro inesperado ao vivo: "Emoção" - Reprodução/SBT
Carlos Alberto da Nóbrega fica aos prantos após reencontro inesperado ao vivo: "Emoção" - Reprodução/SBT

Fofocalizando desta quinta-feira (15) carregou uma onda de emoção ao contar com a presença de Carlos Alberto da Nóbrega, o eterno comandante de A Praça É Nossa. É que o humorista teve a chance de se reencontrar com Cassiano Ricardo Rios, filho do falecido ator Roni Rios que interpretava a Velha Surda no programa de comédia. 

Roni Rios faleceu em 2001 vítima de um câncer linfático aos 64 anos. Além do herdeiro, quem também esteve no programa vespertino foi a viúva do ator, Omara Rios. Ao reencontrar a querida família do antigo amigo, Carlos Alberto não conseguiu segurar as lágrimas.

Ele ficou aos prantos ao abraçar o rapaz agora todo crescido: "Meu Deus. Puxa, que emoção. Quanto tempo. Como você é parecido com teu pai", disse o apresentador chorando muito. O veterinário respondeu: "Eu me olho no espelho e não tem jeito, as vezes até eu me assusto".

"E a voz também", acrescentou Carlos Alberto. "Vai um dia sentar no meu banco [da Praça É Nossa] pra me dar esse abraço lá. Eu quero que o público saiba da nossa amizade, do carinho que eu tinha pelo teu pai, do respeito".

DESPEDIDA DO CHEFÃO?

No especial de 60 anos do Programa Silvio Santos, muitos ficaram desapontados pelo comunicador não comparecer ao evento. Após o episódio, o futuro do Homem do Baú nas telinhas começou a ser questionado, e em meio aos burburinhos, Carlos Alberto de Nóbrega, funcionário antigo na emissora, expôs como enxerga a situação. 

É que ao participar de uma live apresentada por Marcius Melhem, o comandante de A Praça é Nossa falou sobre a possibilidade de Silvio Santos assumir o posto novamente. No entanto, para a surpresa de alguns, ele afirmou acreditar que a despedida do pai de Patrícia Abravanel tenha sido no programa comemorativo.