Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MAIS UMA BATALHA

Carlos Alberto corre risco após cirurgia? Entenda detalhes da operação

Saiba na íntegra qual é o estado de saúde atualizado de Carlos Alberto de Nóbrega e também os detalhes da cirurgia. O famoso está afastado do 'A Praça é Nossa'

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 15/12/2023, às 22h30 - Atualizado às 22h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carlos Alberto de Nóbrega - (Reprodução/Instagram)
Carlos Alberto de Nóbrega - (Reprodução/Instagram)

Carlos Alberto de Nóbrega, apresentador e humorista, na última quinta-feira (14) passou por uma operação para retirada de um coágulo no cérebro. O famoso corre risco após cirurgia? Marcelo de Nóbrega, filho do contratado da emissora de Silvio Santos, antes da intervenção acontecer conversou com o Fofocalizando (SBT) e deu maiores detalhes. O veterano foi internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, conhecido por receber diversas celebridades.

"Ele fez um tratamento, mas não adiantou. Ele continua com um sangramento. Um sangramento crescendo cada vez mais. Hoje, ele vai fazer a cirurgia no final da tarde. É minimamente invasiva, vão fazer dois furinhos na cabeça, drenar o sangue e suturar a ferida, cauterizar a ferida. Ele vai ter que ficar um mês de molho, sem fazer nada, de repouso. Na gravação da Praça de ontem fui eu que apresentei, na semana que vem provavelmente eu vou apresentar também. Mas, se Deus quiser, no ano que vem ele vai estar de volta com a gente", disparou Marcelo na atração.

Leia também:Semana pega fogo após traição de jogador e investigação com ex de Ana Hickmann

O artista já havia dado entrado no hospital no dia 11 de novembro, após sofrer uma queda em sua casa de campo, acarretando em pequeno sangramento interno na cabeça. Renata de Nóbrega, esposa de Carlos Alberto, enviou uma mensagem para o Melhor da Tarde (Band) com Cátia Fonseca. A companheira da estrela do SBT atualizou o seu estado de saúde pós-cirurgia: "Graças a Deus, o Carlos Alberto é um homem de ferro! Ele já levantou, foi ao banheiro e comeu até chocolate. Está ótimo!".

"Ele está descansando porque fica bem agitado querendo conversar, mas está seguindo bem e o médico liberou para mais ir tarde ele ir para o quarto. Provavelmente ele ficará internado até semana que vem e estamos torcendo para ele passar o Natal com a gente", completou Andréa. Matheus Baldi também entrou em detalhes: "Marcelo, que é o filho, explicou que por enquanto ele vai precisar ficar um mês de molho e não vai conseguir gravar a Praça. Vazou uma imagem do Marcelo gravando a Praça e ele precisou fazer essa substituição. Ele vai fazer mais uma gravação substituindo o Carlos, mas o estado de saúde dele é bom".