Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Eita!

Carlinhos Maia x Lucas Guimarães: Casal toma atitude drástica após briga e motivo impressiona

Carlinhos Maia e Lucas Guimarães estão em crise e tomaram uma atitude drástica após briga; saiba o motivo

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 16/11/2023, às 19h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carlinhos Maia e Lucas Guimarães estão em crise e tomaram uma  atitude drástica após briga; saiba o motivo - Reprodução/Instagram
Carlinhos Maia e Lucas Guimarães estão em crise e tomaram uma atitude drástica após briga; saiba o motivo - Reprodução/Instagram

Você já imaginou passar o Natal na Finlândia, na terra do Papai Noel, em uma viagem de R$ 1,5 milhão? Pois esse é o sonho do influenciador Carlinhos Maia. Mas o que era para ser um momento de felicidade se transformou em uma grande polêmica, envolvendo seu marido, Lucas Guimarães, e sua cunhada, Karol.

O casal, que se casou em 2019 em uma cerimônia luxuosa, está em pé de guerra por causa da viagem planejada por Carlinhos. O motivo? Lucas quer ficar no Brasil para comemorar o aniversário de 15 anos de sua irmã, que coincide com o período da viagem. A briga foi exposta nas redes sociais dos dois, que trocaram farpas e acusações diante de milhões de seguidores.

Carlinhos Maia, que tem mais de 28 milhões de fãs no Instagram, disse que não vai abrir mão de seu sonho de criança e que vai viajar sozinho, se for preciso. Ele ainda sugeriu que Lucas mudasse a data da festa de sua irmã, já que eles têm dinheiro para isso. “Não vou mudar minha viagem de jeito nenhum. Vocês têm mania de eu deixar todos os meus sonhos de lado e fazer os sonhos de outro”, desabafou.

Lucas Guimarães, que também é influencer e tem mais de 11 milhões de seguidores, rebateu as críticas do marido e disse que não quer passar o Natal longe de sua família, nem com pessoas que ele não gosta. "Não quero passar o Natal na Finlândia com pessoas de que não gosto, com amigos que acho que nem são amigos”, disparou. Ele ainda afirmou que ama o Natal e que quer estar presente na festa de sua irmã, que é muito importante para ele.

A discussão gerou muitos comentários nas redes sociais, dividindo a opinião dos internautas. Alguns apoiaram Carlinhos e disseram que ele merece realizar seu sonho, depois de tanto trabalhar. Outros defenderam Lucas e afirmaram que ele está certo em valorizar sua família. Houve também quem criticasse os dois por exporem sua vida pessoal e causarem confusão.

Até o momento, o casal não se reconciliou e não se sabe se eles vão viajar juntos ou não. O que se sabe é que Carlinhos Maia já convidou outro influencer, o youtuber John Vlogs, que vai levar a mãe, para acompanhá-lo na viagem à Finlândia. Será que essa história vai ter um final feliz ou vai acabar em separação? Fique ligado nas próximas notícias e não perca nenhuma notícia dos famosos: siga a Contigo! no Instagram!

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!