Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Carlinhos Maia se justifica após ser confirmado em podcast do ex: "Não é marketing"

Carlinhos Maia se justifica nas redes sociais ao ser confirmado no podcast de Camilla Loures com Lucas Guimarães, seu ex-marido

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 14/11/2022, às 17h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carlinhos Maia se justificou ao confirmar presença no podcast do ex-marido - Reprodução/Instagram
Carlinhos Maia se justificou ao confirmar presença no podcast do ex-marido - Reprodução/Instagram

Ao ser anunciado como o convidado do PodCats desta segunda-feira (14), Carlinhos Maiaabriu o coração nas redes sociais e resolveu se justificar. É que um dos anfitriões do programa é seu ex-marido, Lucas Guimarães, dando o que falar nas redes sociais.

Em suma, o humorista negou que esteja tentando se promover ao reencontrar o famoso pela primeira vez desde o término ao vivo para milhares de pessoas. "Sobre eu ir no podcats amanhã. Não é marketing. Assim como o roubo não foi, assim como tantas outras coisas não é", começou ele.

"Mas eu sou isso, sou intenso e tô numa fase que não tenho medo mais de absolutamente nada... Acostumei com a plateia, é uma relação de amor e ódio. Mas essa é minha vida, não tem como mudar mais", desabafou Carlinhos Maia.

Nos stories, o famoso também alfinetou os internautas que estão lhe mandando procurar ajuda de um profissional. "Quem tá me mandando procurar psicólogo são os que mais precisam... já disse a vocês, stories para mim é arte, tô transformando em humor a minha dor", disse.

CRIOU UM FAKE

Parece que o digital influencer Carlinhos Maianão está levando o término de seu casamento com o também influenciador Lucas Guimarães da melhor maneira possível, ao menos, não é o que ele vem demonstrando.

Após dizer que tem “se humilhado” para reatar a união, o humorista confessou ter criado um perfil falso nas redes sociais para seguir os passos do ex-marido. Sem papas na língua, ele disse que olha o perfil de Lucas a cada dez minutos.