Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos /

Carlinhos Maia entra em surto com previsão econômica de vidente: "Voltar a ser pobre"

Carlinhos Maia entra em surto após ler previsão e surge desesperado na web; veja

Redação Contigo! Publicado em 12/01/2023, às 19h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carlinhos Maia entra em surto com previsão econômica de vidente: "Voltar a ser pobre" - Reprodução/Instagram
Carlinhos Maia entra em surto com previsão econômica de vidente: "Voltar a ser pobre" - Reprodução/Instagram

Mas gente? O influenciador Carlinhos Maiaentrou em surto nesta quinta-feira (12) após ler uma previsão com seu nome nas redes sociais. 

De madrugada, o comediante surgiu desesperado, surtando e bem mexido em seu Stories do Instagram. Ele disse que viu uma publicação de um vidente dizendo que ele ficaria pobre em cinco anos.

Parece que a previsão deixou o marido de Lucas Guimarãesdescontrolado, pois ele perdeu até o sono: “Aí cara eu tô emotivo demais hoje, porque ontem a noite foi muito difícil, eu não dormi porque eu vi uma coisa na internet que eu deteste ver… A gente que acaba tendo a vida muito exposta, a gente acaba recebendo muita coisa tipo de videntes, pastores e tanta coisa o tempo todo que isso entra na sua mente e faz você bitolar”.

Em sequência, ele detalhou o que leu: “E ontem eu ouvi um vidente ou cartomante falando assim: ‘eu dou 5 anos para o Carlinhos Maia voltar a ser pobre porque fizeram um trabalho espiritual no cemitério’. E isso é todo dia sabe, e o pior que não é que acredito, é que tem muita gente ruim fazendo maldade e acredito que energias ruins chegam nas pessoas”.

E seguiu pedindo a ajuda dos seguidores com orações: “Se essas coisas que chegam na gente, fizeram coisa para acabar com seu casamento ou fizeram coisas para você não ter um real, senhor se essas coisas se realizam por alguém que faz o bem… De que vale? Nada. Esse vidente falou para se proteger espiritualmente, mas maior é o sangue de Cristo. Eu disse que vou falar pro meu exército que tenho aqui, e eu sei que vocês rezam muito por mim. Rezem muito por mim, pois sei o quanto me amam. Eu pensei: ‘como assim eu to com medo dessas coisas de maldades e magias contra mim?”.

TRETA

O humorista Carlinhos Maia decidiu dar sua opinião sincera sobre a briga entre a influenciadora Gabi Prado e a ex-BBB Bianca Andrade, que se envolveram em uma verdadeira polêmica após uma discussão durante uma festa nos últimos dias de 2022.

Neste domingo (01), o comediante não poupou críticas a nenhuma das envolvidas e disse ainda que elas estariam dando um péssimo exemplo às suas seguidoras. Sem papas na língua, ele acabou desagradando boa parte do público com a opinião sincerona.

Veja: