Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRETA

Carlinhos Maia é criticado por Felipe Neto após dar festa e se revolta: ''Uma peste dessa''

Com direito a xingamentos, influenciadores trocaram farpas na rede após festa em meio à pandemia

Redação Contigo! Publicado em 26/12/2020, às 09h20 - Atualizado às 09h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carlinhos Maia se envolve em discussão com Felipe Neto - Instagram
Carlinhos Maia se envolve em discussão com Felipe Neto - Instagram

A festa de Natal que Carlinhos Maia promoveu em meio à pandemia deu o que falar. Após notícias que ao menos 47 pessoas haviam contraído Covid-19 durante o evento, o humorista recebeu uma séria de críticas.

Felipe Neto foi um dos nomes que não perdoou a aglomeração. O influencer falou sobre o ocorrido e chegou a dizer que iria se retratar caso ficasse comprovado que a notícia era fake, posicionamento de Maia, mas que isso não tiraria a irresponsabilidade de promover a festa.

“Aí você pensa: "pelo menos o povo vai perceber o que é esse sujeito e vai parar de acompanhar". Essa foi a quantidade de seguidores que essa pessoa ganhou depois que deu a festa. Detalhe para os 80 mil novos seguidores exatamente no dia da festa. Não há o que fazer, o povo não tá nem aí”, disse ele, mostrando os números aos seguidores.

Ao ver os comentários de Felipe, que chegou a se referir a Carlinhos como “demonho”, o comediante se revoltou e rebateu: “Demônio é seu c*, uma peste dessa que passou a vida toda falando mal de todo mundo. Errado pra car*lh* também, vive julgando os outros!! Sai do meu pé chulé”, escreveu.

SE POSICIONOU:

A notícia que 47 funcionários estariam com Covid após o evento foi dada pelo colunista Erlan Batos. Ele garantiu ainda que dois deles estaria na UTI, em estado delicado.

Assim que soube da notícia, Carlinhos Maia se pronunciou nas redes sociais e negou o surto. "Acabei de conversar com a cerimonialista da festa. O que vocês não fazem para ganhar like? É mentira. Está todo mundo ok. A mulher que contratou todo mundo”.