Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Polêmica

Carlinhos Maia é criticado após realizar festa em meio à pandemia: "Isso é nojento"

Diversos internautas comentaram a situação e dividiram opiniões; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 10/07/2021, às 10h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diversos internautas comentaram a situação e dividiram opiniões; confira - Reprodução/Instagram
Diversos internautas comentaram a situação e dividiram opiniões; confira - Reprodução/Instagram

Carlinhos Maia está sendo muito criticado na web após dar uma festa na madrugada deste sábado (10), em plena pandemia do coronavírus.

A celebração reuniu famosos e foi realizada pelo humorista em uma casa de praia chiquérrima que ele faz também de cenário para suas histórias, localizada na Barra de São Miguel, no estado do Alagoas.

Nas redes sociais, Maia compartilhou vários vídeos em que eles e seus convidados aparecem sem máscara e em total aglomeração.

O episódio repercutiu nas redes sociais e muitos internautas criticaram o influenciador digital: Carlinhos Maia disse que ia fazer s festa rosa só pra quem estava lá desde o começo da semana que tinha sido testado pra COVID. Do nada no dia da festa aparece meio mundo de gente que não estava lá durante a semana. Não tem como defender né migo”, escreveu uma internauta.

Outra foi mais dura: “Surpresa nenhuma em ver Carlinhos Maia fazendo mais uma festa no meio da Pandemia... as pessoas que defendem, são as mesmas que saem pra curtir baile ou fazer resenha nos fins de semana! isso é nojento!”, disse uma seguidora.

Mas teve quem o defendeu: "Os story do Carlinhos Maia tá o melhor", disse um. Outro também elogiou: "A cada dia os stories do Carlinhos Maia fica melhor, o cara é foda."

LUXO

O humorista Carlinhos Maia foi surpreendido pelo empresário e amigo Mandarrari com um presente inacreditável: ele ganhou um carro esportivo de presente de aniversário avaliado em R$ 500 mil. 

Primeiro ele recebeu uma caixinha com a chave do veículo."Com todo o carinho e consideração pelo seu dia especial", começou a ler o influenciadora. Ao perceber o que era o presente, ele ficou em choque.