Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DETONOU!

Carlinhos Maia ataca seguidor ao ser acusado de forjar assalto: "Seu miserável"

Carlinhos Maia ataca seguidor nas redes sociais ao se deparar com um comentário lhe acusando de forjar o próprio assalto

Redação Contigo! Publicado em 31/05/2022, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carlinhos Maia explodiu com um internauta após especulações sobre o assalto que ele sofreu nos últimos dias - Reprodução/Instagram
Carlinhos Maia explodiu com um internauta após especulações sobre o assalto que ele sofreu nos últimos dias - Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira (31), Carlinhos Maia perdeu a paciência nas redes sociais ao ser acusado de forjar um assalto em sua mansão. No último sábado (28), o humorista foi pego de surpresa ao ter sua residência invadida e sofrer um prejuízo de R$ 5 milhões.

Em meio às declarações que deu desde o ocorrido, alguns internautas começaram a desconfiar da veracidade da situação, comentando sobre o caso em páginas de fofoca. Ao se deparar com uma das milhares de opiniões, o artista explodiu e fez questão de atacar o internauta.

“Ninguém desconfia que foi ele mesmo pra se promover, e não venham falar que ele não precisa disso, pelo contrário, ele vive disso!!!”, especulou. “Seu miserável eu vivo de fazer as pessoas sorrirem e do meu trabalho”, rebateu Carlinhos Maia, em um tom agressivo.

Aliás, ontem o humorista já havia rebatido um seguidor que comentava sobre a repercussão do assalto, que quase nunca acontece da mesma forma com pessoas comuns e sem milhões de seguidores nas redes sociais.

“Mas você já parou para pensar que eu também fui pobre a vida toda! E quanto a repercussão, isso é importante para o estado, que mostra que a polícia é ativa. Acredite nosso estado hoje é um dos mais seguros inclusive, justamente pelo bons profissionais que temos”, detonou o artista.

SONIA ABRÃO DETONA COMENTÁRIO DE RODOLFFO

Sonia Abrão detonou um comentário feito pelo ex-BBB Rodolffo nas redes sociais, no post de Viih Tube para Rodrigo Mussi, que está se recuperando após um acidente de trânsito. Ele insinuou que a influenciadora "cansará" o gerente comercial, mas por um possível envolvimento entre eles.

"O Rodolffo é linguarudo, ele se ferrou no Big Brother por conta dessa língua solta dele, ele fala coisas que é sem noção. E essa foi mais uma na verdade. O que ele está levantando de cacetadas nas redes sociais, e muito justamente, não é hora de piadinha de mal gosto", detonou a jornalista.