Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Carlinhos Maia admite culpa pelo fim do casamento com Lucas Guimarães: "Erro meu"

Em longo desabafo, Carlinhos Maia abre o coração e admite que foi o principal culpado para o seu relacionamento com Lucas Guimarães acabar

Redação Contigo! Publicado em 22/11/2022, às 16h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carlinhos Maia admite culpa pelo fim do casamento com Lucas Guimarães: "Erro meu" - Reprodução/Instagram
Carlinhos Maia admite culpa pelo fim do casamento com Lucas Guimarães: "Erro meu" - Reprodução/Instagram

O influenciador Carlinhos Maia decidiu desabafar nesta terça-feira (22) sobre o fim do seu relacionamento com Lucas Guimarães.

Em uma sequência de textos publicados nas redes sociais, ele falou sobre os fofoqueiros de plantão que querem opinar no seu casamento e resolveu admitir que quem errou foi ele.

"Para as pessoas que ficam só esperando a carniça, que sobrevivem, não dá história e sim desgraça. Para as pessoas que querem sempre um culpado, mesmo sabendo que uma relação são feitas de erros e acertos de ambas as partes, o motivo da nossa separação foi um erro meu! Ponto. Não vou dividir, nem dizer o que foi, porque o erro é meu, meu. Sou eu quem convivo com ele. Esse peso é meu. Dividir com vocês seria apenas da minução, para atacarem ainda mais do que já fazem as minhas inseguranças, julgarem um ato falho. Que não me define em nada. Amo os que me amam. Vida que segue", começou.

Logo depois, ele continuou dizendo que quer seguir a vida independente do seu erro.

"Como veem eu já não estou falando sobre. Estou seguindo, na minha casa, com amigos, família. Cada um tem uma maneira de viver sua dor. Não significa que a minha está certa e a de Lucas errada! Como todo amor. Agora nós deixe seguir... Juntos ou não! E quanto aos nossos próprios seguidores. Os que nos rivalizam a vida toda e fizeram um resgate é um duelo nas nossas cabeças. Apenas parem de viver nossas vidas. No fim das contas vocês não sabe, de nada! Se nos amam de verdade, nos respeitem. Parem de nós colocar para duelas. Nos não somos isso. Não somos isso. Não somos fantoches das dores de vocês. Nem temos culpa do que você não viveu e não fez", continuou.

Carlinhos Maia ainda foi firme ao dizer que outras pessoas não devem opinar em sua separação

"Não vou permitir jamais que me usem para suprir palavras que não disse, ações que não tiveram, coragem que te faltou, ou sei lá mais o que. Só entendam que a minha história é minha, e pode até parecer com algo que você já viveu ou se identifica e por isso se sente no direito de tentar nos controlar com textos sobre o que dizer. Sinto lhe frustrar: eu não sou você", afirmou.

Por fim, ele disse que a fama afetou o seu relacionamento com Lucas Guimarães.

"A terceira pessoa do nosso casamento é a fama. A fama te trás milhões de coisas boas. Mas acredite, ela tira na mesma quantidade. Ela é a amante mais sedutora de todas, porque ela se alimenta de você. Quando você nem percebe, ela já levou tudo. Tudo que realmente importa. Ela é vaidosa, mimada, e ciumenta. Não sei te explicar como é conviver com algo assim todos os dias. Só sei que: a gente sabe que ela nos rouba e vê todos dias elas nos roubando sorrindo, mas mesmo assim, não há deixamos ir embora", finalizou. 

TATUAGEM ÍNTIMA

Na última quinta-feira (17), o influenciador Lucas Guimarães deixou os fãs perplexos ao revelar detalhes da tatuagem íntima que fez em homenagem ao ex-marido, o também influenciador Carlinhos Maia.

Em entrevista ao podcast PodCARAS, o empresário contou que escreveu o nome do humorista no cantinho da virilha, perto do órgão genital.

"Tenho uma do Carlinhos, bem perto do pint*. Tá escrito o nome do Carlinhos, ele tem uma também", disparou ele, enquanto abaixava a calça para mostrar o desenho.

Siga a Contigo! no Instagram