Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESAPARECIDO

Carla Perez se desespera com sumiço do tio e faz apelo: "Socorro"

Dançarina Carla Perez se desespera e pede ajuda para encontrar o tio. Marinha encontra corpo não identificado até o momento; entenda!

Renata Garre Publicado em 22/04/2023, às 12h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carla Perez se desespera com sumiço do tio e faz apelo: "Socorro" - Reprodução/ Instagram
Carla Perez se desespera com sumiço do tio e faz apelo: "Socorro" - Reprodução/ Instagram

A dançarina Carla Perez, conhecida por ter sido integrante do grupo É o Tchan, surgiu desesperada em suas redes sociais e fez um apelo comovente aos seguidores para ajudar a encontrar seu tio desaparecido. Paulo Perez, que é pescador, desapareceu nas águas de rio no sul da Bahia. O senhor saiu de casa para recuperar seu barco e não voltou.

Com a família toda preocupada, a famosa decidiu levar o caso a público e pedir ajuda da Marinha nas buscas. “Gente, nos ajude, pelo amor de Deus. Meu tio Paulo Perez é pescador e está desaparecido. Com as fortes chuvas no sul da Bahia, ele foi tirar água do barco hoje pela manhã em Porto Seguro, na Bahia, e infelizmente não voltou para casa", começou ela. 

"Toda a família está desesperada. Alguns pescadores da região estão ajudando nas buscas. Deixamos aqui um pedido de socorro à Marinha. E oração a todos vocês”, concluiu. Segundo o G1, horas depois, a Marinha informou que encontrou um corpo no local, que até o momento não foi identificado pelos familiares. 

Apesar disso, o corpo teria sido identificado pelos moradores da região como sendo do tio da artista. Vale lembrar que, na última sexta-feira (21), fortes chuvas atingiram a região sul da Bahia, causando alagamentos e deslizamentos. 

JORNALISTA DESAPARECIDO É ENCONTRADO

Recentemente, foi informado que Renato Barone Mello dos Santos, jornalista da Record TV, estava desaparecido. Contudo, um dia depois, o programa Balanço Geral anunciou que o repórter foi encontrado. 

Segundo o apresentador do jornal, Reinaldo Gottino, Renato foi achado em uma região litorânea de São Paulo totalmente desnorteado. Afirmando que o jornalista se encontra hospitalizado, Gottino também disse que ele não corre nenhum risco de vida e se encontra bem. 

De acordo com as informações apuradas pelo portal Observatório da TV, o jornalista deletou todas as fotos de sua conta pessoal no Instagram e compartilhou, momentos depois, uma carta aberta para as duas filhas pequenas antes de seu desaparecimento.