Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Mudou

Carla Perez renova visual e cabelos curtinhos e super claros agradam seguidores: ''Furacão loiro''

Eterna loira do Tchan surgiu bem diferente com novo visual; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 07/01/2020, às 20h48 - Atualizado às 20h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carla Perez renova visual e impressiona - Reprodução/Instagram
Carla Perez renova visual e impressiona - Reprodução/Instagram

Carla Perez já começou o ano renovando o visual.

Com um novo corte de cabelos, a musa apareceu nesta terça-feira (27) exibindo as madeixas mais curtas e com a cor bem destacada. Afinal, a loira do Tchan continua sendo loiríssima e, inclusive, está mais loira do que nunca.

Na legenda, Carla agradeceu ao hair stylist responsável pela transformação e o maquiador que a deixou exuberante para o clique. O cabeleireiro se chama Diego Andrade e ficou super orgulhoso do corte. Em seu Instagram, ele escreveu: "Minha primeira loira de 2020".

Seguidores de Carla ficaram impressionados com a revolução capilar. "Furacão loiro", escreveu um fã. Outro passou mal: "Meu Deus, mermã... tu quer me matar do coração. Tá perfeita", se exaltou ao comentar.

ADULTA

O cantor Xanddy e dançarina Carla Perez estão radiantes. É que nesta segunda-feira, Camilly Victoria, a primogênita do casal, completou o aniversário de 18 anos.

Incréduplo, o cantor baiano desabafou nas redes sociais. "Danou-se, agora eu sou pai de uma adulta! Parabéns, filha! Que o Senhor Jesus continue te abençoando muito e sempre seja sua direção! Te amo demais meu amor! Vamos celebrar", escreveu ele.

Carla Perez renova o visual

Carla Perez mostra novo visual