Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFOU

Carla Diaz faz desabafo e explica sumiço nas redes: “Me deixou assustada”

Após descoberta de nódulo, atriz retorna as redes mais confiante e se enaltece em clique

Redação Contigo! Publicado em 06/08/2020, às 08h21 - Atualizado às 08h33

Carla Diaz faz desabafo e explica sumiço nas redes - Reprodução/Instagram
Carla Diaz faz desabafo e explica sumiço nas redes - Reprodução/Instagram

Na noite da última quarta-feira, 5, Carla Diaz usou seu perfil nas redes sociais para desabafar e agradecer.

Após descoberta de nódulo na tireoide, a atriz optou por ficar um tempo longe das redes, já que, segundo ela, estava assustada com a situação. Mas, seu retorno surpreendeu e a musa voltou mais confiante e grata:

“Estava sumidinha daqui né?! Mas você que me segue deve imaginar o porque... No último mês descobri um nódulo na minha tireoide, o que me deixou bem assustada. Fiz exames, repeti outros e para minha surpresa, muita gente veio falar comigo que também está/esteve na mesma situação que eu. Me senti muito abraçada, quanto amor venho recebendo. Hoje, vim agradecer, mais uma vez essa energia positiva, agradecer também o meu Dr. Luciano Negreiros pelo profissionalismo, sensibilidade e carinho, e dizer para vocês o que ele mesmo me disse: vida normal!”.

Carla acrescentou:

“Tem vezes que a vida nos assusta, nos choca, nos deixa sem chão, ultimamente todos nós estamos vivenciando isso de alguma forma. Precisei sentir na pele para parar e olhar para mim, cuidar de mim e não viver no automático. E o mais importante, descobri que não estou sozinha. E você que está lendo isso, também não está! Agora, nessa foto, peguei meu pijama e óculos favoritos, abri um sorriso de alívio e gratidão, enalteci meu pescoço lindo que vou continuar cuidando e coloquei um batom vermelho chamativo que me deixa mais forte, assim volto a vida normal, ou melhor, o “normal” dessa quarentena”.

Os seguidores da atriz mostraram muito apoio nos comentários da publicação: “Estava na torcida aqui! Que ótimo!”, escreveu uma internauta. “Você nunca ficará sozinha Carlinha”, lembrou outra.

UAU

A atriz Carla Diaz comoveu os fãs nas redes sociais ao compartilhar um momento ousado  há alguns dias.

Ela resgatou um clique de um ensaio sexy em que surge com o sutiã à mostra. Vivendo um momento de ansiedade na vida pessoal, ela resolveu ousar.

"Vou postar um ensaio para dar uma levantada na autoestima, conto com biscoitos de você! Fiz há dois anos e não sei porque ainda não postei...", disse ela que surgiu fazendo carão no clique do fotógrafo Neto Fernandez.