Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DECLARAÇÃO

Carla Daniel desabafa após prisão dos suspeitos de matarem seu marido: "Justiça sendo feita"

Carla Daniel desabafa após prisão dos suspeitos; crime aconteceu há quase um ano e chocou a classe artística

Redação Contigo! Publicado em 28/07/2022, às 12h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atriz Carla Daniel desabafa após prisão dos suspeitos de matarem seu marido: "Justiça sendo feita" - Reprodução/Instagram
Atriz Carla Daniel desabafa após prisão dos suspeitos de matarem seu marido: "Justiça sendo feita" - Reprodução/Instagram

A atriz Carla Daniel desabafou nas redes sociais nesta quinta-feira (28) ao comentar a prisão de um dos suspeitos de matar Sérgio Stamile, seu então marido.

Ela compartilhou a notícia em suas redes sociais e lamentou a demora para encontrar o suspeito.

"Justiça sendo feita ao prenderem os responsáveis que tiraram a vida do nosso amado Sergio Stamile. Não podem trazê-lo de volta mas também não irão fazer maldade com outras pessoas durante o tempo que estarão presos", declarou ela.

Sérgio Stamile tinha apenas 41 anos e foi encontrado morto por policiais militares do 23º BPM (Leblon), no Parque Garota de Ipanema, no Arpoador, na Zona Sul do Rio. O crime aconteceu em agosto de 2021. 

Na época, a atriz comoveu os fãs ao se despedir do amado. Ele era muito conhecido na região. 

"Meu grande amor me deixou hoje. Estou com o coração partido. Queria tanto mais juntos, mas agradeço todos os momentos que tivemos. O bem que você me fez, sua generosidade, sabedoria. Encontro de almas literalmente. Te amo para sempre. Meu grande amor e todo seu enorme coração que você me permitiu senti-lo totalmente ficará sempre na minha alma", declarou a atriz.