Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TODA NATURAL

Cariúcha conquista bispos da Record e ganha espaço em programa religioso

Queridinha da Universal? Cariúcha consegue se reerguer fora de 'A Fazenda' e ganha moral em atração da igreja

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 18/10/2023, às 17h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cariúcha e Bispo Edir Macedo - (Foto: Reprodução/Record TV)
Cariúcha e Bispo Edir Macedo - (Foto: Reprodução/Record TV)

Alessandra Cariúcha, ex-peoa de A Fazenda 15, está fazendo sucesso fora do reality rural da Record. Após passagem pelo confinamento com famosos em Itapecerica da Serra, no interior de São Paulo, a carioca está fazendo uma maratona em programas da emissora. Os internautas repercutiram de maneira a positiva a aparição no Hoje em Dia, desta quarta-feira (18), com Tici Pinheiro, César Filho e RenataAlves. Durante a participação ao vivo na revista eletrônica, relembrou a relação conturbada com Lucas Souza e a suposta traição de Kamila Simioni.

Pegando o público de surpresa durante a madrugada, Cariúcha também apareceu no Fala Que Eu Te Escuto, programa religioso da Record. Comandado por bispos e pastores da Igreja Universal do Reino de Deus, a atração colocou Lucas Lucco e Wesley Safadão em evidência, abordando problemas de saúde mental: "Está virando epidemia ou sempre existiu?", questionaram. Bispo Márcio Carotti e o Pastor Wilem Carletoconversaram com a cantora e humorista.

Leia também: Juliette Freire cai em cilada e é acusada de plágio novamente: 'Indignado'

"Estou sabendo que você era barraqueira lá na Fazenda. Eu não assisto A Fazenda, tenho que ser honesto! Eu não assisto porque o tempo não encaixa com o meu. Mas as informações que eu tenho é que você estava virada no Jajá, lá", disparou Carotti. Brincando com o nome de Wilem, a influenciadora digital quebrou o clima: "É difícil o nome dele! Parece internacional, né? A gente vai gravando pastor". Márcio cutucou Cariúcha no ar: "Falando em pessoas complicadas, ninguém melhor que você pra dizer, não é?".

"Lá dentro da Fazenda veio tudo, né? A falta do celular, ela dá muita ansiedade. Você está fora do mundo real, não sabe o que está acontecendo aqui. E aí aflorou tudo, né? Aí vem o estresse, a ansiedade e sem conexão com o mundo. Veio o nervosismo e são 22 pessoas ali dentro, que você não conhece e precisa conviver com diversas personalidades. Aquilo tudo eu fiquei... veio tudo pra fora, infelizmente", disparou a rival de Jojo Todynho.

Bispo Márcio continuou a sabatina: "Agora na vida real, você não é estressada assim? Deixa eu dar uma olhada, deixa eu ver. Põe um barraco dela aí!". Eliminada da competição com 9,74% dos votos, a funkeira negou: "Não, eu sou de boa. A gente fica longe das famílias, dos filhos e longe de tudo. Aqui fora quando a gente briga com alguém, eu não brigo. Eu simplesmente viro as costas e deixo a pessoa falando sozinha ou não tenho mais contato com a pessoa".