Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SE EMOCIONOU

Cariúcha cai no choro ao receber notícia ao vivo por Leo Dias: "Oficialmente"

Ex-Fazenda Cariúcha cai no choro durante o Fofocalizando ao descobrir que será contratada oficialmente pelo SBT nos próximos dias

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 28/03/2024, às 18h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cariúcha se emocionou ao descobrir que será contratada pelo SBT - Reprodução/SBT
Cariúcha se emocionou ao descobrir que será contratada pelo SBT - Reprodução/SBT

Na tarde desta quinta-feira (28), Cariúcha se emocionou e chorou ao vivo ao descobrir que será contratada pelo SBT como apresentadora. A ex-Fazenda já integra o time do Fofocalizando há algumas semanas, mas até então não possuí um contrato fixo com o canal de Silvio Santos.

Em suma, a cantora comentava sobre uma recente fala de Fernanda Bande no BBB 24, apontada como racista contra Davi Brito. A artista falou sobre as inúmeras vezes em que foi menosprezada e diminuída a locais de serventia, tendo que ouvir que só poderia trabalhar como faxineira ou empregada, ao repercutir o discurso da sister, dizendo que o rival deveria 'arrumar um emprego de segurança'.

Repercutindo o desabado da colega de trabalho, Leo Dias saiu em defesa de Cariúcha e lamentou as mazelas do racismo no Brasil. Em seu desabafo, o jornalista surpreendeu ao revelar que a famosa será contratada pelo SBT e a deixou emocionada: "Cariúcha, eu tô do seu lado sempre. Eu quero que você saiba que é uma grande honra pro SBT ter você como apresentadora...", começou ele.

"Semana que vem você vai ser oficialmente contratada pelo SBT. É uma honra pra nós termos você como apresentadora, é muito bom, é muito importante pra nós termos uma representatividade tão grande num programa que tem tanta voz no Brasil inteiro", completou o fofoqueiro, deixando a cantora aos prantos, fazendo Gabriel Cartolano chamar um intervalo comercial para a famosa se recompor.

CARIÚCHA SOBRE BARRACO DE JOJO TODYNHO

Cariúcha não ficou calada ao ver que Jojo Todynho se envolveu em mais um barraco. Inimigas declaradas, ela debochou da campeã de A Fazenda 12 ao comentar sua briga com outra estudante na faculdade de Direito onde está matriculada, no Rio de Janeiro.

"Agora eu fico pensando: uma mulher que fala que luta pelo direito de outras mulheres, tão empoderada, meter a mão na cara de outra pessoa num pátio de uma faculdade. O que tá passando na cabeça dela?", questionou a funkeira.