Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Irreconhecível

Careca? Ex-BBB Thelma Assis choca com fantasia de Halloween: "Cobras trocam de pele"

Raspou a cabeça? Thelma Assis, vencedora do BBB20, choca fãs com fantasia de cobra; confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 14/10/2022, às 08h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Careca? Ex-BBB Thelma Assis choca com fantasia de Halloween: "Cobras trocam de pele" - AgNews/Leo Franco e Marcelo Sá Barretto
Careca? Ex-BBB Thelma Assis choca com fantasia de Halloween: "Cobras trocam de pele" - AgNews/Leo Franco e Marcelo Sá Barretto

A ex-BBB Thelma Assis, também conhecida como Thelminha, caprichou na fantasia para uma festa de Halloween nesta quinta-feira (13).

Vencedora do BBB20, a médica surgiu usando um vestido de couro com textura de cobra e totalmente careca, com a aplicação de maquiagem imitando escamas na cabeça e no peito, além de lentes de contato e uma maquiagem pesada no rosto.

Mas calma, ela não raspou a cabeça para o look, trata-se de uma baldcap, um tipo de touca usada para esconder os cabelos e criar a ilusão de estar careca.

"Para representar meu #OutroLadoDaBeleza, escolhi a fantasia de cobra. As cobras trocam de pele todas as vezes que precisam crescer… E nós estamos sempre buscando nosso crescimento e evoluindo cada vez mais!", explicou a famosa nas redes sociais. Confira:

Foto de Thelma Assis em festa de Halloween

Foto de Thelma Assis em festa de Halloween

BELA EM PARIS

Thelma Assis está um luxo! Chiquérrima, ela foi para a Semana da Moda em Paris, na França.

Ela surgiu na janela da belíssima cidade usando o seu look escolhido para o evento. A campeã do BBB20 estava usando um vestido muito elegante vermelho e preto todo rendado. Para completar, ela ainda usava uma bota preta que ia até depois do seu joelho.

Desenhando o seu corpão sensacional, o vestido era bem justinho e curto. Ela ainda estava usando um coque bem elegante e uma maquiagem impecável.