Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Cara de Sapato toma decisão drástica e evita encontro com ex-participante do BBB23

Cara de Sapato toma decisão drástica e cancela evento após descobrir que ex-participante do BBB23 estaria presente; saiba detalhes!

Redação Contigo! Publicado em 12/07/2023, às 09h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cara de Sapato toma decisão drástica e evita encontro com ex-participante do BBB23 - Reprodução/Instagram
Cara de Sapato toma decisão drástica e evita encontro com ex-participante do BBB23 - Reprodução/Instagram

Na última terça-feira (11) aconteceu a festa de aniversário do jogador de futebol Vini Jr, e o lutador de MMA Cara de Sapato estava na lista, mas precisou cancelar a presença. O motivo? A intercambista mexicana do BBB23, Dania Mendez.

É que a ex-participante do La Casa de Los Famosos chegou ao Brasil para passar as férias e também foi convidada para o evento do atleta. No entanto, para evitar fofocas, o ex-BBB resolveu evitar o encontro com a morena, principalmente depois de ter sido expulso do Big Brother Brasil 23 sob acusação de assédio sexual contra ela. As informações são da coluna de Mariana Morais, do Em Off.

Inclusive, o lutador chegou a desembarcar no Rio de Janeiro e já estava pronto para comparecer à celebração até que descobriu a presença da mexicana. Para justificar sua ausência, ele resolveu curtir um programa em família e publicou nas redes sociais que estava "matando a saudade da irmã" e dos sobrinhos, que moram na cidade.

Para quem não se lembra, Cara de Sapato e MC Guimê foram expulsos do BBB23 após passarem do ponto com a intercambista durante uma festa do programa. Na ocasião, o atleta foi flagrado pelas câmeras forçando uma ficada com Dania Mendez, enquanto o funkeiro chegou a passar a mão no bumbum dela.

EITA

Após ter seu nome envolvido em uma série de especulações sobre um possível namoro secreto com Amanda Meirelles, campeã do Big Brother Brasil 23, parece que Antônio Cara de Sapato pode estar em um relacionamento com outra ex-participante do reality. É que o lutador foi flagrado com a atriz Bruna Griphao no último final de semana e tentou disfarçar. 

As imagens foram divulgadas com exclusividade pelo colunista Adriel Marques, do Em Off. De acordo com ele, os dois saíram para jantar em um restaurante localizado na Barra da Tijuca. Segundo fontes, eles tentaram evitar chamar atenção no local, mas algo teve destaque: sempre acompanhado da equipe, o atleta optou por comer apenas com a loira. 

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.