Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Tragédia

Cantora Vivi Araújo morre aos 22 anos e vídeo mostra acidente fatal

Em acidente trágico, cantora e radialista Vivi Araújo morre em acidente terrível, que foi filmado por câmeras de segurança: entenda

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 30/06/2023, às 10h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cantora Vivi Araújo morre aos 22 anos em acidente de carro - Reprodução/Instagram
Cantora Vivi Araújo morre aos 22 anos em acidente de carro - Reprodução/Instagram

A cantora Vivi Araújo faleceu nesta quinta-feira (29). Com apenas 22 anos de idade, a artista sofreu um acidente de carro e não resistiu aos ferimentos, Além de cantar, ela era radialista e deixa para trás uma carreira que estava apenas começando.

Segundo informações do G1, a jovem estava voltando para casa após o trabalho quando perdeu o controle do carro. Uma amiga afirmou que Vivi bateu na parede de proteção de um viaduto próximo do Distrito Federal. Ela chegou a ser socorrida, mas faleceu.

A rádio para qual a famosa trabalhava se pronunciou a respeito da tragédia: "É com grande tristeza que comunicamos o falecimento, em um acidente fatal, da nossa queria Vivi Araújo! Que Deus conforte o coração dos familiares! Descanse em paz!", escreveu a Luziânia FM.

Um usuário do Instagram revelou que o local onde ocorreu o acidente é bastante perigoso: "Aquela saída da ocidental é um perigo, ainda mais com uma lombada ou um remendo mal feito que fizeram na saída. Os carros não sabem se param ou passam de vez, porque não tem sinalização e é escuro", escreveu. O vídeo do acidente foi divulgado e mostra o carro saindo de controle. Confira:

PAI DE ALEXANDRE BORGES MORRE AOS 82 ANOS

O ator Tanah Correa, pai de Alexandre Borges, faleceu nesta terça-feira (27). Com nome de batismo Athanazildo Corrêa Neto, o artista partiu aos 82 anos após passar alguns dias internado em Santos, no litoral de São Paulo.

A Santa Casa de Santos confirmou ao G1 a morte do astro, mas não revelou a causa. A família ainda não se pronunciou nas redes sociais. Com longa carreira artística e muitos laços com a cidade em que faleceu, Tanah é um nome importantíssimo para a arte. 

Ele atuou em diversas novelas da Globo, incluindo O Rei do Gado e Anjo Mau, além de firmar o próprio nome no teatro e cinema, na frente e por trás das câmeras e cortinas, como diretor. Tanah também se tornou professor, formando vários atores e atrizes.