Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Cantora gospel Fernanda Brum relata crise de ciúmes: "Quebrei a cozinha inteira"

Fernanda Brum relata crise de ciúmes; ela precisou de ajuda psicológica após o episódio

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 21/06/2023, às 10h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cantora gospel Fernanda Brum relata crise de ciúmes: "Quebrei a cozinha inteira" - Reprodução/ Instagram
Cantora gospel Fernanda Brum relata crise de ciúmes: "Quebrei a cozinha inteira" - Reprodução/ Instagram

Pastora gospel e cantora, Fernanda Brum revelou em uma entrevista rara que já perdeu a cabeça durante uma crise de ciúmes após se casar com o atual marido, o também pastor Emerson Pinheiro. Ela contou detalhes da história para um podcast.

Um dos nomes mais conhecidos do gospel, ela disse que tudo aconteceu logo após o casamento entre os dois, que aconteceu há duas décadas. Segundo a cantora, a crise acabou com a cozinha da casa dos dois foi totalmente destruída.

"Com três meses de casada, eu tive uma crise de ciúme do Emerson e quebrei a cozinha inteira. Eu sou ciumenta com tudo, com os meus amigos, isso é sentimento de criança, e eu trato isso demais, hoje estou muito melhor. Mas sempre fui ciumenta, principalmente com o Emerson", disse ela ao PodCrê Podcast.

Ela contou que na época era muito jovem e que precisou procurar ajuda profissional para lidar com o ciúme. "Eu tinha 19 anos, hoje estou com 46 anos. Aí eu comecei a fazer terapia, falei: isso não é normal. Dali em diante, foram 20 anos de terapia".

SUSTO EM VOO

Em março, a cantora passou por um susto. Nas redes sociais, ela contou que teve uma viagem afetada por um acidente com o avião em que estava. Em um vídeo publicado em seu perfil, a famosa conta que a aeronave teve de fazer um pouso de emergência e o motivo foi assustador: um incêndio na parte externa da aeronave que deixou passageiros e tripulantes perplexos.

"Tivemos um grande livramento. A turbina do nosso avião pegou fogo", revela. Na legenda, ela conta: "A turbina esquerda do avião que estávamos, pegou fogo uns 15 minutos após a decolagem. Estamos bem, mas foi muito perigoso, agradecemos a todos as orações", escreveu ela ao relatar a história para os fãs.