Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MOMENTO DE TENSÃO!

Cantora gospel Eyshila detalha desespero durante grave acidente: "Perdemos o controle"

Cantora gospel Eyshila detalha momento desesperador durante grave acidente de trânsito que quase tirou sua vida

Redação Contigo! Publicado em 03/06/2022, às 19h25

Eyshila deu detalhes nas redes sociais de como ocorreu o acidente que quase tirou sua vida - Reprodução/Instagram
Eyshila deu detalhes nas redes sociais de como ocorreu o acidente que quase tirou sua vida - Reprodução/Instagram

Na tarde desta sexta-feira (03), a cantora góspel Eyshila relatou em suas redes sociais como ocorreu o acidente de trânsito que quase tirou sua vida e a de seu marido. A artista viveu o susto na última quarta e resolveu contar ela própria como tudo aconteceu, além de mostrar imagens do carro capotado e ela e o marido com colar cervical, sendo atendidos pelos médicos.

"Dia 1 de Junho recebemos de Deus um grande livramento. Meu marido estava dirigindo e, repentinamente, o carro ficou desgovernado, provavelmente por causa de óleo na pista. Perdemos o controle! O carro saiu da pista, bateu em a pedra, capotou e depois bateu em uma rocha com as rodas para cima. Se não tivesse aquela rocha, teríamos caído no abismo", desabafou a cantora.

Ela também contou que o estado de saúde de ambos só não se agravou graças à ajuda que eles receberam de um rapaz que passava pela estrada."Só deu tempo de clamarmos pelo nome de Jesus. Saímos do carro pelo vidro traseiro. Um bondoso caminhoneiro parou, nos ajudou e também pediu ambulância para nós".

"Fomos socorridos imediatamente e levados ao hospital Reynaldo Guerra, em Cajati. Após isso tivemos que ser transferidos para o Hospital Evangélico Mackenzie em Curitiba, pois havia uma indicação de cirurgia no Odilon por causa de uma lesão na cervical. Após novos exames a cirurgia foi descartada", completou ela.

ZÉ NETO QUEBRA COSTELAS

Zé Neto, que faz dupla com o parceiro Cristiano, cancelou os shows previstos para junho após sofrer um acidente na última quinta-feira (3). De acordo com Leo Dias, do Metrópoles, ele fraturou três costelas, começou um tratamento imediato, mas deve fazer repouso absoluto pelos próximos dias.

“Eu estava treinando boxe e comecei a sentir dores, mas na hora não percebi que era algo “maior”. Quebrou três costelas e quebrou de um jeito que poderia perfurar o meu pulmão se eu não ficasse quieto”, disse o sertanejo ao colunista.