Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Cantora e atleta? Com classe, Simaria joga futebol de salto alto e brinca: “Véia dura”

De salto alto, Simaria joga futebol ao lado do filho e compartilha o momento nas redes sociais; confira o momento

Redação Contigo! Publicado em 21/08/2022, às 19h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simaria joga futebol de salto alto - Reprodução/Instagram
Simaria joga futebol de salto alto - Reprodução/Instagram

Além de cantora, Simaria também é atleta? Parece que sim. A cantora surgiu jogando futebol com o filho, Pawel, e outras crianças, mas um detalhe chamou atenção: sua classe para fazer o esporte.

Isso porque ela escolheu um look bastante inusitado para bater uma bola com os meninos e surgiu arrumada, de calça longa e salto alto… Não, você não entendeu errado. Simaria não desceu do salto para jogar futebol e garantiu as risadas nas redes sociais.

A cantora compartilhou a sequência de vídeos nos stories de seu Instagram oficial e publicou em sua cona oficial. “Ow véia dura menina! Jogando com classe”, escreveu na legenda.

Claro que os fãs e seguidores da irmã de Simone não deixaram de comentar e se divertiram com o vídeo. “Quem é essa jogadora Brasil. A véia tá on mesmo”, brincou um internauta. “Queria só saber como que você fez essa proeza, conta aí”, perguntou outro. “Eu estava mesmo era com saudade dessas palhaçadas dela”, escreveu mais um.

Simone chora após fim da dupla

A cantora sertaneja Simone, foi às lágrimas neste domingo (21) ao falar do futuro da irmã, Simaria. Em uma série de vídeos publicados em seu perfil, ela disse que a irmã mais velha está feliz.

"Mas também tô muito feliz pela minha irmã, porque ela tá feliz, ela quer esse tempo pra cuidar dos filhos dela e a coisa mais importante da vida é a família, os filhos da gente", explicou.

Ela então se declarou à Simaria e não conseguiu segurar as lágrimas. "E ela é meu sol, minha luz, minha anja, amo ela mais que qualquer desse mundo, muito tempo né, 30 anos de história, mas é isso eu to feliz por ela".