Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Cantor sertanejo Tiago, da dupla com Hugo, vai fazer cirurgia para aumentar o pênis: "Há problema nisso?"

Em entrevista, sertanejo justificou decisão de passar por procedimento que vai garantir alguns centímetros a mais

Redação Contigo! Publicado em 02/07/2021, às 21h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cantor sertanejo Tiago, da dupla com Hugo, vai fazer cirurgia para aumentar o pênis: "Há problema nisso?" - Reprodução/Instagram
Cantor sertanejo Tiago, da dupla com Hugo, vai fazer cirurgia para aumentar o pênis: "Há problema nisso?" - Reprodução/Instagram

O cantor sertanejo Tiago, que faz dupla com Hugo, revelou que vai passar por uma cirurgia de aumento peniano. A revelação pegou os fãs de surpresa. 

“Sempre fui satisfeito. Mas se você tem 1 milhão na sua conta, e tem a oportunidade de dentro de uma honestidade, conseguir ter três… há algum problema nisso?", questionou ele ao site de Hugo Glosso.

Segundo ele, não há problema algum em aceitar as possibilidades que estão disponíveis.

"Um golinho a mais não vai fazer mal pra ninguém!... É só um detalhe para que eu me sinta melhor, para eu ter novas sensações e descobrir como é isso", explicou o artista.

Vaidoso, Tiago já passou por vários procedimentos estéticos, entre eles cirurgias no nariz, retirada de pálpebras e lipo no abdômen.

APAIXONADA

A cantora Tânia Mariacomoveu os fãs ao se declarar ao novo namorado, o cantor sertanejo Tiago Piquilo. Ele é parceiro do também cantor Hugo, dupla formada na época do programa Fama, da Globo.

"Se faz sentir, faz sentido", começou ela que se declarou ao amado.