Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Cantor que foi dupla de Cristiano Araújo segue desaparecido e mãe desabafa: "Entrando em desespero"

Luzimar Damasceno, de 45 anos, estaria enfrentando problemas em sua vida pessoal, revela a família

Redação Contigo! Publicado em 15/06/2021, às 14h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cantor que foi dupla de Cristiano Araújo segue desaparecido e mãe desabafa: "Entrando em desespero" - Reprodução/Instagram
Cantor que foi dupla de Cristiano Araújo segue desaparecido e mãe desabafa: "Entrando em desespero" - Reprodução/Instagram

Mãe do cantor Luzimar Damasceno, a dona de casa Maria Damasceno deu uma entrevista assustada ao falar do desaparecimento do filho.

Segundo ela, o cantor ensaiou normalmente durante a manhã antes de sumir.

"Ele ensaiou das 9h até as 13h da tarde. Depois ele saiu e não voltou mais. Estamos muito preocupados com isso, estamos entrando em desespero", disse ela ao Bom Dia Goiás, telejornal local da TV Globo.

Na reportagem, o irmão do cantor revelou que ele enfrentava um momento difícil. 

"Ele estava muito estressado, de cabeça quente por causa da pandemia, da separação. [Estava] Meio depressivo. Pode ter tido um surto. Deixou a moto ali e pode ter procurado um abrigo para ninguém o achar", afirmou.

O DESAPARECIMENTO

Segundo informações do portal G1, o sertanejo, que já fez dupla com o falecido cantor Cristiano Araújo, voltou para sua casa na sexta-feira para se preparar para mais um show e saiu de sua residência de moto, sem levar o celular.  Até o momento, ele não retornou.

O músico mora com os pais e a tia em um condomínio, em Goiânia. Sua mãe, dona Maria de Oliveira, contou com a ajuda de amigos e familiares para organizar uma campanha em busca do herdeiro nas redes sociais, entretanto, ainda não obteve nenhuma notícia.