Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Cansada da treta, Bia Miranda manda a real sobre briga com a mãe e encerra: “Não quero perto”

Bia Miranda manda a real sobre briga com sua mãe, Jenny Miranda, diz que não quer mais falar sobre o assunto e rebate críticas

Redação Contigo! Publicado em 21/12/2022, às 09h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bia Miranda sobre briga com a mãe - Reprodução/Instagram
Bia Miranda sobre briga com a mãe - Reprodução/Instagram

Além de ser pauta em A Fazenda, Bia Miranda também deu muito o que falar fora do reality. Isso porque a ex-peoa vive uma verdadeira guerra com sua mãe, Jenny Miranda e voltou a falar sobre o assunto em suas redes sociais.

Desta vez a influenciadora usou seu Twitter oficial para responder alguns internautas e, sem entrar em detalhes, acabou comentando sobre a briga. O especial A Fazenda – Top 3 exibiu declarações de Bia sobre a mãe e, após a repercussão na web, ela se explicou: “Não queria falar sobre a tal pessoa. Então já avisei a Record, não quero mais falar sobre isso”.

Um fã comentou sobre a situação e aconselhou: “Da próxima não responde, melhor, não tocar nesses assuntos”. Mas a ex-Fazenda explicou: “Então, eu falei. Não queria falar sobre esse assunto, mas fiquei com medo de ser grossa e negar. Porque não sei ser gentil nessas questões”.

Entretanto, Bia Miranda também foi criticada por alguns internautas e não ficou quieta. “Mas na bíblia está escrito. Honra seu pai e sua mãe, é um dos mandamentos”, escreveu uma seguidora. “Honrar eu honro, só não quero perto quem me faz mal”, rebateu Bia.

Barraco após 'A Fazenda'

Jenny Miranda resolveu opinar sobre a final de A Fazenda 14, onde sua filha, Bia Miranda, ficou em 2° lugar. Em suma, ela explicou que sempre torceu pela herdeira, mas nunca fez mutirões a seu favor por conta de declarações dadas pela jovem dentro do confinamento.

"Nunca falei mal dela, mas nunca puxei mutirão. Mas estou torcendo calada por ela, mas eu não preciso publicar porque ela entrou dizendo que não tinha mãe. Então, ela não tem mãe na cabeça dela”, começou a filha adotiva de Gretchen.

Em seguida, ela deixou claro que está aberta para conversar com Bia pessoalmente após o programa: “Eu tô aqui quieta e deixando ela chamar outras pessoas de mãe. Mas se ela sair e ver que ela tem uma mãe e quiser me procurar, eu tô aqui esperando por ela. Todo mundo sabe o que passei nesses três meses, o inferno que foi”.