Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VIXI!

Campeã do 'BBB23', Amanda Meirelles assume relações cortadas com Cara de Sapato

Ex-BBB Amanda Meirelles assume afastamento do lutador, de quem se tornou muito amiga no 'Big Brother Brasil 23'; confira!

Redação CONTIGO! Publicado em 20/12/2023, às 08h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Campeã do 'BBB23', Amanda Meirelles assume relações cortadas com Cara de Sapato - Reprodução/ Instagram
Campeã do 'BBB23', Amanda Meirelles assume relações cortadas com Cara de Sapato - Reprodução/ Instagram

Parece que a bela amizade entre Amanda Meirelles e Cara de Sapato ficou estremecida. Apesar de terem se tornado grandes amigos no BBB23 e serem frequentemente vistos juntos após o término do reality, alguns fãs notaram o afastamento da dupla, principalmente após o relacionamento do lutador com a atriz Anaju Dorigon vir à tona. 

Em um print vazado nas redes sociais, uma seguidora questionou a vencedora do Big Brother Brasil 23 sobre a relação com Cara de Sapato. "Queria entender, cadê a amizade com o Antônio? O que vimos dentro do programa? Nada foi verdadeiro? Você ganhou o programa muito porque ele não abandonou o fandom e te defendeu dos haters", iniciou a moça.

"Ele incentivou nas votações, se fez presente. E agora? São inimigos? Isso que não dá para entender, você simplesmente apagou ele da sua vida e da sua história", acrescentou a internauta. Apesar do textão, a médica se limitou na resposta: "Não somos inimigos", respondeu Amanda

Vale lembrar que Amanda Meirelles venceu o BBB23 com 68,9% dos votos do público e levou o prêmio milionário para casa, deixando as amigas Aline Wirley e Bruna Griphao em segundo e terceiro lugar respectivamente. 

AMANDA MEIRELLES REVELA O QUE FEZ COM PRÊMIO MILIONÁRIO

Quase oito meses depois de vencer o Big Brother Brasil 23, a médica Amanda Meirelles abriu a intimidade e revelou o que fez com o prêmio de R$ 2,8 milhões que levou para casa. Em uma conversa com o também ex-BBB Rodrigo Mussi, ela confessou que ainda não gastou todo o valor.

Para garantir o futuro, a campeã do BBB23 investiu boa parte do prêmio. A ideia é fazer com que o dinheiro renda e, com isso, ela não passe por problemas financeiras nunca mais - só uma parte da bolada foi utilizada.

"Meu dinheiro está bem guardado. Eu estudo, investi em algumas aplicações. Uma parte eu deixo investida e outra, deixo circular. Só quem viveu com a falta do dinheiro sabe a importância que ele tem e morre de medo de perdê-lo", disse ela durante o programa Café com Mussi.