Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

Campeã do BBB21, Juliette Freire é acusada de dar cano em estilista brasileira e não paga por vestido exclusivo

Lethicia Bronstein deu detalhes da situação e não escondeu seu descontentamento com a ex-BBB

Redação Contigo! Publicado em 20/08/2021, às 10h31

Campeã do BBB21, Juliette Freire dá cano em estilista brasileira e não paga por vestido exclusivo - Reprodução/Instagram
Campeã do BBB21, Juliette Freire dá cano em estilista brasileira e não paga por vestido exclusivo - Reprodução/Instagram

Juliette Freire está em meio a uma polêmica após sua equipe ter dado cano na marca de roupas de Lethicia Bronstein.

No início do mês, ela usou um vestido vermelho da coleção da estilista para uma campanha publicitária - mas esse detalhe não foi mencionado na hora do acordo. Além de não dar os devidos créditos à criadora da peça em suas publicações, a campeã do BBB21 também não pagou pela roupa.

"Normalmente, o praxe é comunicar a marca se a marca quer que o vestido seja usada na publicidade. Caso a marca aceite, fica acordado um valor. E isso não foi feito", revelou Lethicia à coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia. Para completar, sua equipe ainda teria dito que a roupa seria destinada a Priscilla Alcântara, na gravação de um clipe. O que não era verdade. 

A falta de valorização da marca brasileira deixou a estilista bem decepcionada, já que quando Juliette é vestida por grifes internacionais, os créditos não são esquecidos.

"Eu não tenho problema nenhum em vestir a Juliette. Muito pelo contrário, acho ela linda. Mas é muito triste ver um brasileiro não valorizar uma marca daqui em detrimento da gringa", finalizou.

MUSA

Juliette Freire voltou a arrancar suspiros nesta quinta-feira (19). 

Em suas redes sociais, a ex-BBB publicou um clique para lá de chique. Nele, ela aparece na varanda, apenas de roupão, com o cabelo produzido e fazendo um carão daqueles. 

Veja a peça em questão: