Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COMO ASSIM?

Camilla de Lucas é confundida com Camila Loures e se mete em treta: "Não sabe ler"

Camilla de Lucas é confundida com Camila Loures e é obrigada a se meter em treta com aplicativo; entenda

Redação Contigo! Publicado em 19/05/2022, às 16h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camilla de Lucas é confundida com Camila Loures e se mete em treta: "Não sabe ler" - Reprodução/Instagram
Camilla de Lucas é confundida com Camila Loures e se mete em treta: "Não sabe ler" - Reprodução/Instagram

A vice-campeã do BBB21 e influenciadora Camilla de Lucas foi vitima de uma confusão e tanto na web nesta quinta-feira (19). É que alguns internautas a confundiram com Camilla Loures, influencer que está lidando com um baita problema com um aplicativo de caronas, e não foram nada gentis. 

Para quem está por fora, Camilla Loures foi expulsa de um carro de aplicativo na última quarta-feira (18). Chorando muito, ela relatou no Instagram que foi pedida para se retirar do veículo após o motorista se negar a fechar os vidros.

A postura da influenciadora de expor o caso e o motorista nas redes sociais, porém, não foi muito bem vista por parte do público, que disparou críticas à parceira de Virgínia Fonseca do PodCats. 

Entretanto, alguns usuários do Twitter mandaram mensagens de ódio para a Camila errada, fazendo com que Camila de Lucas recebesse uma série de comentários raivosos que não deveriam ser direcionados a ela. 

"Ah pronto, agora estão me tacando hate falando que eu fiz um motorista perder o emprego. A galera da internet não sabe ler. Gente, meu nome é Camilla DE LUCAS. Que doideira!", escreveu a vice-campeã do BBB21 antes que seja tarde demais. 

POSICIONAMENTO DA EMPRESA DE CARONAS

Após o colunista Fernando Oliveira, o Fefito, cobrar um posicionamento sobre a situação do motorista de aplicativo envolvido em uma polêmica com a digital influencer Camila Loures, a empresa responsável pela corrida decidiu se pronunciar na tarde desta quinta-feira (19).

No perfil oficial da empresa, nas redes sociais, os responsáveis garantiram que o profissional não perdeu seu direito de continuar atuando na plataforma. Segundo as informações, as notícias sobre o banimento do motorista não são verdadeiras e a empresa ainda está analisando o caso.