Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Uau!

Camilla Camargo mostra detalhes da obra em sua mansão: "Projeto lindo"

A atriz Camilla Camargo mostra detalhes da obra em sua mansão; confira imagem

Redação Contigo! Publicado em 15/09/2022, às 16h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz Camilla Camargo mostra detalhes da obra em sua mansão; confira imagem - Reprodução/Instagram
A atriz Camilla Camargo mostra detalhes da obra em sua mansão; confira imagem - Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira (15), a atriz Camilla Camargo decidiu compartilhar uma imagem da obra de sua mansão.

Em seu perfil do Instagram, a artista repostou a imagem publicada pela arquiteta Ana Rozenblit, responsável pela obra. No clique é possível ver uma piscina ainda vazia, tijolos espalhados e até mesmo barro seco no chão.

Mais um pouco de como vai ficar esse projeto lindo!", escreveu a arquiteta, na foto que mostra como o ambiente irá ficar.

Com a  finalização das obras, a mansão de Camilla terá uma área gourmet, com piscina e parede viva, um jardim vertical, em breve, irão compor o ambiente.

camilla

MATERNIDADE

Camilla Camargoestá em diversos projetos e vive a correria de uma vida de atriz. Mas, em paralelo a isso, ela também é mãe e se dedica inteiramente a esse papel. Em conversa com a CONTIGO!, ela deu detalhes sobre seus novos trabalhos e comentou qual é a principal dificuldade em conciliar carreira e maternidade.

Ela está no longa Travessia, da Amazon Prime Vídeo e no Intervenção, da Netflix, além de diversos outros trabalhos como novelas e seu canal no Youtube. Feliz com as diferentes formas de fazer arte, inclusive no teatro, onde começou, ela disse sempre quis circular pelos diferentes formatos. “Realizar isso tem sido maravilhoso”, contou.