Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Fake news

Camilla Camargo é acusada de forjar sua cirurgia: ''Querem que eu mostre os buracos?''

Indignada, a filha de Zezé Di Camargo se defendeu e revelou detalhes de procedimento cirúrgico

Redação Contigo! Publicado em 22/11/2019, às 09h14 - Atualizado às 09h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camilla Camargo é acusada de forjar sua cirurgia - Instagram
Camilla Camargo é acusada de forjar sua cirurgia - Instagram

Camilla Camargo ficou visivelmente incomodada com boatos que começaram a circular acerca de sua saúde.

No Stories do Instagram nesta sexta-feira (22), a filha de Zezé Di Camargo rebateu acusações de que não teria se submetido a uma cirurgia séria. 

"Tem gente que acha que eu não operei de apendicite aguda. Eu falaria que operei, então, por quê? Vocês querem que eu mostre o laudo médico? Que eu mostre os buracos na barriga, onde entrou o robozinho? Para que eu vou falar que operei se não operei?", protestou ela nas redes sociais.

Momentos depois, a atriz reuniu toda a papelada de seu recente procedimento. "E aí, meus malucos de plantão? Vamos lá: Resumo hospitalar. Alta médica: o dia que tive alta. O dia que eu dei entrada. Olha lá, quem é? Camilla. Diagnóstico principal: Apendicite aguda. Cirurgia de urgência. Pronto, está claro? Ou acham que forjei isso também?"

SAÚDE

Recentemente, Camilla Camargo surpreendeu seus seguidores ao revelar que foi internada e passou por uma cirurgia no último final de semana.

O assunto surgiu quando ela veio à público para negar os boatos de que o pai, o cantor Zezé Di Camargo, tinha passado por uma cirurgia para a retirada da vesícula.

Ela contou que o pai está bem e não passou por nenhum procedimento. No entanto, Camilla revelou que as informações foram desencontradas e que ela mesma teve que ser operada. no final de semana.

Veja:

Camilla Camargo rebate acusações de que não teria sido operada