Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Camilla Camargo celebra aniversário de cinco meses da herdeira, Julia: ''Dona do meu coração''

Atriz compartilha clique encantador da filha e fofura da menina derrete corações de amigos e fãs

Redação Contigo! Publicado em 17/08/2021, às 20h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camilla Camargo celebra aniversário da filha, Julia - Instagram
Camilla Camargo celebra aniversário da filha, Julia - Instagram

Que amor! Camilla Camargo encantou os seguidores na tarde desta terça-feira (17) ao celebrar o aniversário de cinco meses de sua herdeira, Julia.

Nas redes sociais, a atriz, que também é mãe do pequeno Joaquim, de dois anos, compartilhou um clique fofíssimo da caçula e, como uma verdadeira mamãe coruja, caprichou na homenagem.

“Cinco meses da dona do meu coração! Minha pequena do sorriso fácil, dos olhos mais expressivos e da boquinha de coração! Amo, amo, amo mais que tudo”, escreveu a filha de Zezé Di Camargo.

Nos comentários, fãs e amigos se derreteram pela criança, que surgiu toda sorridente no clique e roubou a cena, colecionando elogios. Vale lembrar que os dois herdeiros de Camilla são frutos de seu casamento com Leonardo Lessa.

MAIS HOMENAGENS

Mais cedo, a artista também celebrou o aniversário do pai. A caçula do sertanejo rasgou elogios ao cantor e ainda publicou um clique adorável dele com seus netos, Joaquim e Júlia

"Hoje, dia 17/08, é o dia daquele que foi meu primeiro amor. O homem que tanto me ensinou e ensina, que é o amor em pessoa, que toca vidas, inspira e transmuta. Ele é pura poesia", disse ela em um trecho do texto. 

Veja: