Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Filhos

Camila Queiroz revela vontade de engravidar: “Queremos uma turminha”

A atriz, que é casada com Klebber Toledo, disse que filhos já estão nos planos do casal

Redação CONTIGO! Publicado em 02/02/2020, às 08h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz, que é casada com Klebber Toledo, disse que filhos já estão nos planos do casal - Instagram
A atriz, que é casada com Klebber Toledo, disse que filhos já estão nos planos do casal - Instagram

A chegada de alguns bebês já está nos planos do casal de atores Camila Queiroz e Klebber Toledo

A atriz Camila Queiroz é casada com o ator Klebber Toledo estão casados desde agosto de 2018, falou sobre a vontade de ser mãe em entrevista ao O Globo.

A atriz, que vem de uma família grande, contou que tem planos para aumentar a família: “Queremos uma turminha, mais de dois, pelo menos. Viemos de família grande, do interior. Klebber está com dois sobrinhos pequenos e temos que acompanhar", revelou a atriz. 

Camila contou que sempre foi muito maternal e adorava brincar com bonecas, mas teve que trocar seus hábitos para trabalhar muito cedo: "Sempre fui muito maternal. Aos 14 anos, troquei as bonecas pelo trabalho como modelo, em São Paulo.”

A atriz disse que o marido também é louco para ser pai: “Klebber é louco para ser pai. Temos planos, mas esse ano não vai dar tempo", emenda a atriz. 

Camila falou que as pessoas sempre perguntam quando ela terá filhos e já enxergam ela grávida: "Volta e meia, me falam 'Queremos ver o filho de vocês.' O tempo inteiro me enxergam grávida no Instagram." 

A atriz disse que com a correria do trabalho os filhos terão que esperar mais um tempinho: "Tenho dois projetos na TV, duas séries, pretendo voltar ao ar no meio do ano", conta Camila, que espera realizar um sonho profissional em 2020: "Quero fazer cinema."