Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Angel

Camila Queiroz quebra silêncio sobre fim de 'Verdades Secretas 2': "Não sei o que dizer"

Após ser retirada do elenco da novela, Camila Queiroz abriu o jogo sobre finais polêmicos; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 18/12/2021, às 14h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camila Queiroz quebra silêncio sobre polêmicos finais de 'Verdades Secretas 2' - Reprodução/Globoplay
Camila Queiroz quebra silêncio sobre polêmicos finais de 'Verdades Secretas 2' - Reprodução/Globoplay

A atriz Camila Queiroz quebrou o silêncio após o fim de Verdades Secretas 2 neste sábado (18).

Depois de ter sido dispensada da Globo antes de finalizar as gravações das cenas da protagonista Angel, a estrela usou as redes sociais para comentar o polêmico final da segunda temporada da novela, que foi disponibilizado na sexta-feira (17).

"Juro, não sei bem que dizer. O sentimento que pulsa em mim é a gratidão. Agradeço de coração a todos os envolvidos nos dois projetos que se encerraram ontem, em especial o meu muito obrigada ao público que me acompanha nessa jornada desde 2015 e vive essa história intensamente junto comigo. Sempre foi pra vocês e por vocês. A noite de ontem foi histórica, vou me lembrar para sempre", escreveu ela na legenda de uma foto de divulgação da novela.

Nos dois finais exibidos, Angel se dá muito mal e é vítima de Alex (Rodrigo Lombardi), que parecia ter morrido no fim da primeira temporada. Mesmo depois de levar vários tiros e ser atirado no mar, o vilão voltou e, em um final, sequestra a modelo. No outro, ele a mata com um tiro no pescoço.

Seguidores aplaudiram a artista: "Você é única! Nossa Angel!", escreveu uma nos comentários. Confira:

COMO FIZERAM?

Poucas horas antes de Verdades Secretas 2 chegar ao fim, a diretora Amora Mautner deu detalhes de como a saída de Camila Queiroz foi contornada na trama.

A responsável pela direção da novela contou que Walcyr Carrasco fez uma verdadeira 'gambiarra': ele reutilizou cenas já gravadas e criou novas para dar o fim desejado - tudo isso em três horas após a demissão da protagonista.

"O Walcyr é um gênio e um craque em resolver essas questões e fez isso em três horas. [...] Ele reestruturou os últimos capítulos com o que já estava gravado e e inventou coisas novas para fazer sentido o final que ele sempre quis, [mesmo] com a ausência dela", disse ela em entrevista à coluna de Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo.